Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Attention”: Miley Cyrus divulga estreia de novo álbum

Com direito a capa, trailer e tracklist, lançamento chega aos smilers na próxima sexta

Placeholder - loading - A cantora Miley Cyrus em fundo branco. - Divulgação
A cantora Miley Cyrus em fundo branco. - Divulgação

Publicada em  

No último sábado, dia 26 de fevereiro, Miley Cyrus divulgou sua mais nova produção, um novo álbum chamado “Attention”. Aproveitando o contexto, ela uniu a promoção do álbum em sua apresentação icônica no Lollapalooza Brasil 2022.

Miley Cyrus vestindo um vestido verde claro com o cabelo descolorido preso em um rabo de cavalo
Toque para aumentar

O novo disco contará com 20 faixas, dentre elas estão algumas canções de outros álbuns da artista que deu vida a série televisiva Hannah Montana. Por meio de suas redes sociais, os fãs já tiveram acesso de quais faixas o integrarão como “Plastic Hearts”, que fez parte do seu último disco de mesmo nome, “The Climb”, o sucesso do filme “Hannah Montana, “23” uma das maiores collabs da América do Norte, e “Party in the USA”, além, claro, de outras canções que fizeram parte suas história.

Conheça a tracklist de “Attention”:

  1. Attention
  2. We Can't Stop + Where is my Mind
  3. Plastic Hearts
  4. HEart of Glass
  5. 4x4
  6. Bangerz
  7. Do It
  8. 23
  9. Never Be Me
  10. Maybe
  11. 7 Things
  12. Bang Bang x See You Again
  13. Jolene
  14. High
  15. You
  16. Like a Prayer
  17. Edge of Midnight
  18. The Climb
  19. Wrecking Ball x Nothing Compares 2 U
  20. Party in the USA



Através das plataformas digitais, o álbum ficou responsável pela gravadora Columbia Records e teve como inspiração principal as vontades e desejos interiores de Cyrus como influências por parte de seus fãs. Felizmente, a chegada dele já é realidade e na próxima sexta-feira, dia 1 de Abril, nos será entregue 20 canções com muito talento e vocais inacreditáveis.

Leia: Artista da Semana: Dido é destaque na programação

“Esse não é apenas o meu álbum ao vivo. Este é o nosso álbum. Meus fãs e eu colaboramos nesta set list! Eu perguntei a vocês o que queriam ouvir e montei um show tentando responder a tantos pedidos quanto possível! Eu amo tanto vocês! Obrigado por toda a lealdade e apoio pelos últimos 16 anos! Este álbum é o mínimo que posso fazer para mostrar minha admiração por sua dedicação! Nós estamos nisso juntos, para sempre!”, disse Miley em um discurso emocionante na noite de sábado.



Na última semana, especificamente no dia 24 de março, completou-se 16 anos da estreia de “Hannah Montana”, o grande trabalho no início da carreira da artista que impactou grandemente no futuro de sua construção como cantora que iniciou no começo de 2006 e até hoje possui reflexos na vida de Miley.

Nesse ano, em suas redes sociais ela relembrou desta data com algumas fotos e reflexões a respeito daquele momento, o que inevitavelmente emocionou todos os fãs. Fora isso, ano passado em comemoração do aniversário de 15 anos ela publicou em seu instagram uma carta aberta dedicada a personagem que interpretou por anos.

Imagem de conteúdo da notícia "“Attention”: Miley Cyrus divulga estreia de novo álbum" #2
Toque para aumentar

Confira: Oscar 2022: confira os vencedores

Com performances impressionantes, contando até com a participação da cantora Anitta, o show ficou marcado na história de todos aqueles que tiveram o prazer de assisti-lo. Miley não pode deixar de fazer duas homenagens importantes na noite, a primeira foi o convite a um casal de fãs que gostariam de fazer um pedido de casamento. E a outra, a dedicação da música “Angels Like You” ao seu amigo e baterista Taylor Hawkins que faleceu recentemente. Ambas foram extremamente emocionantes, e tocaram imensamente a artista como o público.



Ainda, Miley promoveu um trailer transmitido tanto no palco do festival como em suas redes sociais, que dão uma boa palinha do que podemos esperar do primeiro dia de abril.



Ao longo da última semana a vida da cantora foi impactada de muitas formas. Em seu trajeto para o Paraguai, Miley e sua equipe passaram por um grande apuro, ao avião que estavam ser atingido por um raio. Foi necessário que o piloto realizasse um pouso de emergência no Brasil e os shows no país vizinhos infelizmente fossem cancelados.

Revelando seus mais profundos sentimentos pelo ocorrido, Miley publicou um vídeo em seu twitter comentando sobre o acidente e a impossibilidade de se apresentar no território paraguaio e cantou uma parte da canção “Stay”, uma de suas canções que ocupou a primeira posição no país. Ela comentou: “Essa canção é para todos os fãs no Paraguai que eu não pude ver porque o festival foi cancelado pelo tempo e por uma experiência aterrorizante no avião. Vocês fizeram ‘Stay’ ser #1 por mim, então essa é para vocês”.

Por hora, só nos resta aguardar ansiosamente essa semana por esse lançamento que está tão perto de chegar em nossos ouvidos. Embora no Brasil, o dia primeiro de abril seja considerado como o dia da mentira, pode ter plena certeza que isso não é um surto coletivo nem uma pegadinha, mas sim a mais pura realidade.

Veja também:

Letra e Tradução: Jamie Cullum – Mind trick

Entrevista exclusiva: LP fala sobre apresentação no Lollapalooza

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. attention miley cyrus …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.