Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Elvis”: Filme chega a R$ 18 milhões de bilheteria no Brasil

A trama chegou aos cinemas no mês passado e já foi vista por mais de 760 mil brasileiros

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Austin Butler em "Elvis".
Imagem/Divulgação: Austin Butler em "Elvis".

Publicada em  

O filme “Elvis”, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks ainda está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e faz um tremendo sucesso. Como uma reflexão, da crítica e do público, já arrecadou cerca de R$ 18 milhões em bilheteira em nosso país.

A trama conquistou comentários incríveis ao redor do mundo, o filme já foi visto por mais de 760 mil pessoas somente aqui no Brasil, tornando-se também um imenso sucesso, com um grande faturamento.

Confira o trailer oficial:



Sobre “Elvis”

O visionário cineasta Baz Luhrmann, indicado ao Oscar, dirige o drama da Warner Bros Pictures, estrelado por Tom Hanks, também vencedor do Oscar.

A começar que o filme é narrado sob a ótica do empresário artístico de Elvis, "Colonel" Tom Parker, contendo momentos em que a quarta parede é quebrada, onde o narrador se dirige diretamente ao público que o assiste.

A narrativa não ocorre em uma ordem 100 % cronológica, o que acaba trazendo um sentido ainda maior quanto aos acontecimentos da vida do cantor.

Fora isso, ao longo do filme, ao passar situações que de fato ocorreram em sua vida, há também o registro de acontecimentos históricos, firmando ainda mais um aspecto da realidade.

A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América.

No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley, sua esposa.

O filme também retrata a relação do Rei do Rock com sua família, seus relacionamentos amorosos, além, de claro, da relação árdua e complicada com a sua equipe e principalmente com o empresário.

Um dos grandes destaques nítidos é a questão remetida ao amor que Presley tinha pelo o que ele fazia, cantar e tocar. Além de sempre reforçar a ideia do quanto ele era apaixonado pelos seus fãs, e como eles retribuíam esse amor na mesma intensidade.

Com essa narrativa ficam nítidas todas as razões do por que Elvis é tão icônico, adorado e impactante até mesmo para aqueles que inicialmente não acompanhavam sua carreira.

E não deixou de mostrar a realidade de como inicialmente foi difícil para ele ser aceito ao performar rhythm and blues e depois rock n' roll. Além de deixar claro a sua influência na música e na cultura mundial que marcam presença mesmo após o seu falecimento.

Austin Butler teve aprovação da filha de Elvis Presley

O personagem principal é interpretado pelo ator Austin Butler, aprovado por Lisa Marie Presley, filha do lendário cantor, e que segue com sua atuação aclamada na produção.

“Eu amei esse filme e espero que você ame também” – Lisa Marie Presley

Confira também as músicas mais tocadas do artista aqui na nossa programação:

Veja também: MOON WALK: AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON CHEGA AO BRASIL

OS ÁLBUNS FEMININOS MAIS VENDIDOS DA ÚLTIMA DÉCADA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis filme chega a r 18 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.