Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Matrix Resurrections” o quarto filme da franquia chega aos cinemas

O novo filme conta com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como Neo e Trinity

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A grande cineasta Lana Wachowski volta ao universo de filmes que marcou sua carreira no final da década de 1990 com “Matrix Resurrections”. A trilogia que começou com “Matrix” de 1999 marcou o cinema com seu enredo que mistura aventura e filosofia em um futuro distópico onde os humanos são usados como fonte de energia para máquinas que dominaram o mundo, para isso as pessoas ficam presas em uma realidade virtual sem saberem disso.

A saga de filmes marcou o mundo com sua discussão filosófica sobre querer ou não sair da matrix e encarar a dura realidade. Além é claro de fomentar a discussão e teorias se estaríamos vivendo em uma realidade paralela.

Matrix
Toque para aumentar

A saga ainda conta com “Matrix Reloaded”, um filme com mais ação e aventura que seu antecessor, trazendo a luta entre o grupo de humanos e as máquinas fora da matrix, claro que ainda com a presença da raidade paralela. O último pedaço da marcante saga foi “Matrix Revolutions”, considerado uma obra mais densa por colocar Neo entre a matriz e a realidade. O terceiro longa fechou a saga… até agora


Matrix Resurrections

Matrix

Lana Wachowski retornou com uma proposta diferente, uma ressureição de seus filmes. Neo segue em sua luta para libertas as pessoas que estão presas na matrix pelas máquinas. Thomas Anderson (Keanu Reeves) terá que escolher entre a pílula vermelha (a dura realidade) e a azul (a confortável prisão) mais uma vez.

Confira o Trailer

Para divulgar o filme foi criado um site onde o público pode escolher entre as pílulas e com isso ver dois trailers diferentes. Acesse o site aqui

Matrix
Toque para aumentar

Há muito mistério e pouco se sabe sobre as várias perguntas trazidas pela sequência, mas do pouco que sabe, muito tem animado o público. A reunião entre Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) tem deixado os fãs animados em rever a dupla em ação combatendo as máquinas com muita ação. A aparição do personagem Morpheus (antes interpretado por Laurence Fishburne e agora por Yahya Abdul-Mateen II) em uma forma mais jovem também tem trazido inúmeras teorias e aumentando a ansiedade para ver logo o novo filme.

Matrix
Toque para aumentar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. matrix resurrections o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.