Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“The Tipping Point”: Tears for Fears lança novo álbum

Depois de um hiato de 17 anos, o grupo faz seu retorno grandemente

Placeholder - loading - Os integrantes da banda "Tears For Fears" em fundo azul. - Photoshoot
Os integrantes da banda "Tears For Fears" em fundo azul. - Photoshoot

Publicada em  

Após anos de espera, os fãs felizmente podem se animar, já que depois de 17 anos a dupla Tears for Fears inicia seu comeback com o álbum “Tipping point”, a mais nova produção desde 2004.

Durante o período no qual estiveram separados, os dois nunca pensaram na possibilidade de acabar com o grupo e também sempre foram aclamados pelo público, apenas tiveram outras prioridades e agora encontraram a possibilidade de se reunirem novamente.

Recentemente, a banda britânica de rock e new wave, que iniciou sua carreira em 1981, havia anunciado o lançamento do novo disco, que chega ao público nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro.

Os primeiros passos da dupla Roland Orzabal e Curt Smith foi trazer ao público algumas das faixas componentes do seu lançamento como “No Small Thing”, “The Tipping Point” e “Break The Man” que este último já foi eventualmente o Letra e Tradução da nossa rádio. Confira:



Com dez faixas, o álbum se torna um importante marco na carreira da dupla. E, além disso, a produção acompanha a versão deluxe com mais três músicas para acompanhar o lançamento. Conheça os títulos de cada uma:

Tracklist do álbum “Tipping Point”:

No Small Thing

The Tipping Point

Long, Long, Long Time

Break The Man

My Demons

Rivers Of Mercy

Please Be Happy

Master Plan

End Of Night

Stay

Versão deluxe

Let It All Evolve

Secret Location

Shame (Cry Heaven)


Há poucas horas eles liberaram uma das faixas em seu canal do Youtube.

Confira:

Tears For Fears - End of Night



Eles também participaram do programa televisivo “Late Show” para a promoção do novo álbum. A música escolhida para a performance foi o single principal “Break the Man”. Assista:



Em entrevista à revista Rolling Stones a dupla contou que inicialmente realizar uma pausa tão grande não fazia parte dos planos da banda, mas aconteceu. Alguns dos motivos foram as questões pessoais e as distâncias em que viveram.

Ambos colocaram a necessidade de suas famílias e principalmente a de seus filhos durante esse período. Ainda sim eles saiam em turnê mas o objetivo principal era ser pais presentes.

Imagem de conteúdo da notícia "“The Tipping Point”: Tears for Fears lança novo álbum" #1
Toque para aumentar

Curiosamente, a ideia de realizar um comeback já havia sido cogitada há alguns anos. A equipe com a qual eles estavam habituados a trabalhar sugeriu que criassem hits para público se baseando em músicas previamente lançadas, o que não resultou em um projeto legal a continuar a ser investido. A partir disso, a ideia de lançar algo foi colocada na prateleira e pensaram em fazer quando realmente tivessem algo em que sentissem por seguir.

Para alegria dos fãs junto ao álbum chega mais uma novidade, o grupo sairá em turnê para a promoção e já está programado para ocorrer na América do Norte e na Europa até o momento. A tour carregará consigo o mesmo nome do álbum, “The Tipping Point World Tour”, e acontecerá a partir de maio.

Veja também:

O que é o movimento paz e amor? Saiba tudo sobre essa ideologia

Playlist Antena 1: músicas pela paz

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the tipping point tears for …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.