Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Acústico de Tony Bennet e Lady Gaga vai ao ar às 23h em 16 de dezembro

O show será transmitido pela MTV Brasil junto com a estreia mundial

Placeholder - loading - Getty Images
Getty Images

Publicada em  

Lady Gaga e Tony Bennett chamaram a atenção do mundo com seu álbum em conjunto “Love For Sale”, o segundo da dupla. Bennett traz a cantora pop para o mundo do jazz da vida musical ao estilo novaiorquino que sempre levou.

Love For Sale
Toque para aumentar

“Love For Sale” recebeu 6 indicações ao Grammy e tem emocionado o mundo com a performance de Bennett, que mostra como as pessoas com Alzheimer podem levar uma vida saudável. Agora, a dupla que já faz sucesso desde seu primeiro lançamento “Check to Check, vai alcançar todo o mundo simultaneamente.

capa chek to chek
Toque para aumentar

Gaga e Bennett ganharam um especial no acústico da MTV (MTV Unplugged) - estreia mundial - no dia 16 de dezembro às 23h. O projeto de shows acústicos da MTV trouxe performances que marcaram a música como a performance do Nirvana na década de 1990, de Alejandro Sanz em 2001 ou A-há em 2017. A proposta de reimaginar as músicas de sucesso para uma montagem acústica que traz as vezes caras mais simples ou refinadas.

LEIA TAMBÉM: LADY GAGA E TONY BENNETT LANÇAM SEGUNDO ÁLBUM COLABORATIVO: ‘LOVE FOR SALE’

A apresentação será transmitida pela MTV Brasil junto com o mundo todo. O show que será transmitido foi gravado no início de 2021 para uma pequena plateia e traz o registro de uma noite incrível onde os cantores apresentaram duetos e canções solos do álbum “Love For Sale”. Uma prévia do show foi liberada, onde a dupla performa a canção que da nome ao disco.

Confira o vídeo


A Antena 1 fez um vídeo especal de letra e tradução de uma das canções gravas pela dupla, confira o letra e tradução de “I’ve Got You Under My Skin”

LEIA A MATÉRIA COMPLETA: LETRA E TRADUÇÃO: LADY GAGA E TONY BENNETT – I’VE GOT YOU UNDER MY SKIN

Veja Também

Bryan Adams lança novo single: Kick Ass

Letra e Tradução: Kim Carnes – Bette Davis Eyes

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. acustico de tony bennet e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.