Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adolescentes encapuzados matam 6 e se suicidam em escola de Suzano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adolescentes encapuzados matam 6 e se suicidam em escola de Suzano"

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PAULO (Reuters) - Dois adolescentes encapuzados mataram a tiros seis pessoas em uma escola na cidade de Suzano (SP), incluindo cinco crianças, antes de cometerem suicídio, nesta quarta-feira, informou a Polícia Militar de São Paulo.

A sexta vítima dos tiros é um funcionário da Escola Estadual Raul Brasil, onde os crimes foram cometidos, disse o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar.

'Nós temos até o momento cinco crianças em óbito no local e um funcionário também em óbito', disse a capitão Cibele, do centro de comunicação da PM. Segundo ela, os dois atiradores adolescentes cometeram suicídio em seguida.

O governador de SP, João Doria, cancelou a agenda e seguiu para o local para acompanhar o resgate e atendimento aos feridos.

'Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano', disse o governador no Twitter.

Em dezembro, um atirador abriu fogo na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), matando cinco pessoas no total. O atirador se suicidou após os disparos.

Já em abril de 2012, um homem armado invadiu uma escola no Rio de Janeiro e disparou contra estudantes, matando 12 alunos antes de ser atingido pela polícia e cometer suicídio.

(Por Leonardo Benassatto, em São Paulo, e Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adolescentes encapuzados …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.