Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alckmin diz que união de centro é difícil e que eleitor deve optar por voto útil na reta final

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alckmin diz que união de centro é difícil e que eleitor deve optar por voto útil na reta final"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, disse nesta terça-feira que uma eventual união de candidatos de centro é difícil e que os eleitores devem optar pelo chamado voto útil na reta final para o primeiro turno do pleito, marcado para o dia 7 de outubro.

'Eu acho difícil que alguém abra mão da sua candidatura, são aspirações legítimas, então acho difícil', afirmou o tucano a jornalistas após caminhada no bairro da Liberdade, zona sul de São Paulo.

'Surgiram várias ideias, de vários partidos, dada a proximidade das eleições, de buscar um denominador, mas essas coisas não são fáceis. Quem vai acabar fazendo na prática é o eleitor. Acho que o eleitor nesses 10, 11 dias vai acabar fazendo aí o voto útil', apostou.

O tucano também disse que, se eleito, buscará incentivar o turismo para aquecer a economia e falou em 'abrir os céus' do país, sinalizando que permitirá a entrada de companhias aéreas estrangeiras para operarem no mercado local.

'Vamos abrir os céus do país para tornar as passagens mais baratas e divulgar o Brasil para atrair mais visitantes', disse Alckmin.

“O Brasil tem tudo para ser o campeão do turismo. O país que tem as melhores praias do mundo, montanhas, clima, rios, pantanal, povo hospitaleiro. Infelizmente, nós recebemos menos turista no Brasil todo do que a Torre Eiffel, em Paris. Então, vamos promover o Brasil, promover o turismo brasileiro”, acrescentou.

(Por Eduardo Simões)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alckmin diz que uniao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.