Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Artistas que tiveram seu nome na calçada da fama em 2021

Estrelas do cinema, TV e música estão entre as agraciadas com a homenagem

Placeholder - loading - Getty Images
Getty Images

Publicada em  

Hollywood agracia todo ano artistas com estrelas na calçada fama para homenageá-los e valorizar seu trabalho e obras. As estrelas se tornaram um ponto turístico onde fãs procuram as estrelas com nomes de seus ídolos

A Antena 1 selcionou os principais artistas que foram homenageados em 2021 para você saber se seu ídolo está na Calçada da Fama


Cinema


Courteney Cox

Courteney Cox

A atriz que ficou conhecida por ser a Mônica no seriado “friends” ganhou uma estrela em 2021. Courteney Cox também é conhecida por sua atuação no clássico do terror Pânico de 1996.

A estrela só chegou aos 57 anos da cantora, praticamente 30 anos depois de ses maiores sucessos, mas a atriz ainda tem uma carreira ativa e atua em muito sucessos.


Zac Efron

Zac Efron

Zac Efron começou sua carreira arrasando os corações adolescente na trilogia “High School Musical”, passou por filmes como “Baywatch" e “O Rei Do Show”.

O ator vem se consolidando e ganhando respeito no meio enquanto perde o rótulo de astro teen. Muito disso veio de sua atuação no drama policial “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”, que mostrou a habilidade e versatilidade do ator e sua capacidade de encarnar papéis densos.


Shia Labeouf

Shia Labeouf
Toque para aumentar

Marcado por brilhante atuação na saga "Transformers” o ator participou de filmes importantíssimos no catálogo hollywoodiano, sempre demonstrando grande habilidade e proficiências em suas atuações. Filmes como “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” , “Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme” e “O Melhor Jogo da História”

O ator sempre mostra grande emoção e tem um rosto extremamente expressivo para as mais diversas situações, sendo sempre versátil nas obras em que participa.

Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch

O ator inglês Benedict Cumberbatch também foi homenageado com uma estrela. O britânico tem um trabalho de altíssimo nível com a série “Sherlock” onde interpreta o clássico detetive nessa releitura televisiva que traz o personagem para o mundo contemporâneo. Mas nem só de fleuma vive o artista, em “O Hobbit” interpretou o dragão Smaug através de captação de movimento e foi elogiado pelas expressões e emoções que colocou no personagem.

O consagrado ator participou também de filmes como “O Jogo da Imitação” e “O Espião Inglês” que marcaram sua carreira e hoje em dia interpreta o Dr. Estranho nos filmes do universo Marvel.


Música


Kelly Clarkson

Kelly Clarkson

A cantora que ganhou renome mundial com sua música “Because Of You” entrou para a calçada da fama. Kelly Clarkson lançou a música em seu segundo álbum “Breakaway” que mostrou a força da voz da cantora.

Aqui na Antena 1 você pode conferir a biografia da cantora


Salt’n’Pepa

Salt’n’Pepa
Toque para aumentar

O trio de Hip-Hop ficou conhecido por ter músicas dançantes e animadas, revolucionando estilo com músicas como “Shoop”, “Push It” e “Whatta Man”. O grupo marcou suas gravações com uma batida cheias de swing e com rimas engraçadas e bem ritmadas.


Jefferson Airplane

Jefferson Airplane

A banda americana de rock foi formada no ano de 1965, sendo considerada pioneira do estilo musical psicodélico. Eles ficaram conhecidos pelos singles “Somebody to Love”, lançado em 1966, “White Rabbit” de 1967 e “Volunteers” de 1969. Os anos se passaram e apesar das diversas alterações feitas com os participantes do grupo, no ano de 2016 foram premiados com o Grammy Lifetime Achievement Award.


Don Mclean

Don mclean

Don McLean, em 1971 ficou reconhecido pelo seu hit inesquecível “American Pie” atingiu o topo das paradas americanas. A balada folk que canta sobre a vida e a importância da música e da arte.


Luciano Pavarotti

Luciano Pavarotti

O grande tenor que popularizou a ópera no mundo foi homenageado na calçada da fama. Luciano Pavarotti e sua elegante e potente voz ficaram conhecidos por lindas músicas como “Nessun Dorma”, “Ave Maria”, “ ‘O Sole Mio”.

O cantor nasceu em Módena na Itália em 1935 e em 1961 começo sua carreira que o levou ao estrelato e ao sucesso.


Alejandro Sanz

Alejandro Sanz
Toque para aumentar

O cantor Alejandro Sanz tem um sucesso inegável com sua música latinas em língua espanhola. Um de seus primeiros sucessos foi a música “Corazón Partío” que conta com o refrão chiclete que passa todo o sentimento de orgulho latino pretendido pelo músico e que foi presente em toda a carreira do cantor. Com todo esse sucesso o músico ganhou sua estrela.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. artistas que tiveram seu nome …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.