Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ Antena 1 de 15 de janeiro

“Can I Get It” de Adele é o grande destaque da semana ao entrar para a lista

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, The Weeknd, City and Colour)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, The Weeknd, City and Colour)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

1.Cold Heart - Dua Lipa e Elton John

A número um entre as 10 mais pedidas da semana, novamente é a collab entre Dua Lipa e Elton John. A mistura entre o rock e o pop se torna cada vez maior com o single “Cold Heart”.

Elton John e Dua Lipa em desenhos

A composição de Bernie Taupin, os remix incluídos em conjuntos dos vocais dos cantores, torna essa colaboração a mais pedida na programação da Antena 1.

O music video da produção já passou da marca de 101 milhões de visualizações pelo mundo e marca a trajetória da música neste ano.


2.Save Your Tears - The Weeknd

O novo sucesso de The Weeknd explora uma outra face do cantor nessa música, diferindo um pouco da vibe de suas produções mais eletrônicas ao seguir por um ritmo mais calmo formado pelo teclado e contra baixos. No entanto, algo que jamais é ausente em qualquer de suas músicas são seus vocais impecáveis, que novamente se fazem presentes aqui.

The Weeknd
Toque para aumentar

A música, com toda certeza, entra mais uma vez para conta de sucessos do cantor e do pop, nomeando ele como um dos mais pedidos pelos ouvintes. The Weeknd leva mais de 610 milhões de views no YouTube e também com o lançamento se posicionou novamente em primeiro lugar na Billboard.


3.Lover Come Back - City and Colour

A música teve seu lançamento em 2015 junto do quinto álbum nomeado “If I Should Go Before You” de City and Colour, seu disco de maior sucesso. Um fato interessante é que algumas pessoas discutem que o começo da canção “Lover come back” pode ser confundido com facilidade por músicas de John Mayer, o que segue até o vocalista Dallas entrar com os primeiros vocais que alteram a esfera da música no mesmo momento.

City And Colour

Nos versos, acompanhados de uma íntegra de instrumentos surreais que guiam a canção, é explícita a necessidade que sua amada volte, se sentindo vazio de inúmeras formas sem a sua presença.


4.Can I Get it - Adele

Escrita por Adrkin, Max Martin e Shellback, “Can I Get It” é a sexta faixa do novo álbum da cantora “30” e fica com o quarto lugar nesta semana. A canção é uma das mais singulares do álbum ao possuir letras extremamente ligadas a sua vida pessoal e contar com uma batida animada ao violão em seus versos.

Adele de vestido preto

O álbum em si, explora diversos aspectos da vida de Adele colocados em versos e transformadas nos maiores lançamentos daquele ano, de sua tentativa de explicação do divórico ao filho a questões pessoais de sua vida amorosa, ela transforma o álbum em conjunto a essa faixa em um marco para sua carreira. Curiosamente, em entrevista, a cantora reflete sobre a canção recortar o desejo de ter um relacionamento sério, em contraponto aos habitual casual que receia.


5.Just a Ghost - Clapton/Seal

O hit versátil “Just a Ghost” é uma das mais pedidas na rádio, já que junta as batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e impecáveis de Seal.

Cleptone

A abordagem de explorar seu talento em outros ritmos denota quão grande o cantor é, fazendo a música ficar presa em nossos ouvidos e querer escutar de novo não se torna uma escolha. A produção inevitavelmente torna-se um sucesso a cada dia e promove a reputação e próximos projetos deles.

Também Leia: K-pop - Descubra quais foram os maiores sucessos do gênero em 2021


6.Leave the Door Open - Silk Sonic

O boom de “Leave the door open” por Silk Sonic constrói uma música dos anos 70 junto ao seu R&B fazendo uma explosão sonora viciante, romântica e gostosa para dançar. Bruno Mars parece que se encaixa a cada nota ao longo da música que nos leva de volta às discotecas e toma conta mais uma vez das paradas.

Silk Sonic em ternos vermelhos
Toque para aumentar

Rapidamente, o single de estreia da parceria entrou em todas as paradas, alcançando a Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.


7.Too Good - Arlo Parks

A parte mágica e encantadora dessa música é o seu ritmo contagiante que obriga quem escuta a dançar e curtir em alto e bom som.

Arlo Parques

As guitarras, o baixo, os vocais e as batidas criam uma esfera propícia para se divertir e nos leva a querer escutar mais e mais, mantendo o single novamente entre as mais pedidas, pelo talento e vibe encantadora que acompanha desde primeiro ao último segundo.


7.We’re On Our Way - Noel Gallagher’s High Flying Birds

A notável voz que marcou todas as gerações a partir da década de 90 com o grande Oasis, Noel Gallagher mais uma vez se posiciona entre as mais pedidas para tocar, agora no sétimo lugar das 10 mais da semana.

Noel Galagher

Desta vez, Noel se empenha em executar uma música singular e aberta para se expressar e novamente mostrar o seu talento ao mundo. A guitarra como sempre habitual na batida, conquista com o cantor muitos ouvintes e um local especial na internet com cerca de um milhão e meio de views em apenas seis meses no YouTube.


9.Angels - LP

A cantora americana Laura Pergolizzi, conhecida como LP, não deixou de estar entre as mais pedidas com a canção “Angels”, novamente no top 5 daqui na Antena 1.

LP
Toque para aumentar

A faixa é uma produção que foi dirigida por Stephen Norsworthy e teve como protagonista a própria cantora que entregou tudo. O MV já está próximo de alcançar um milhão e duzentas mil visualizações e LP surpreende a cada vocal na performance.


  1. Lover Under Pressure - James Blunt

James Blunt, mágicamente lançou mais uma explosão sonora viciante com o drop de “Love Under Pressure”, uma das componentes de seu quarto álbum “The Star Beneath My Feet”. Escrita por Jack Savoretti, a canção é acompanhada pelos vocais impressionantes do cantor junto ao piano.

James Blunt

Uma curiosidade da canção é que James e Jack nunca haviam trabalhado juntos até então, e pelas dicas de seus empresários foi sugerida a parceria, e assim foi em uma ligação de vídeo pelo Zoom que produziram juntos os versos.

Veja também:

”It will be Okay” em live, Shawn Mendes lança clipe da música

#TBT: Há 37 anos, Queen se apresentava no Brasil pela segunda vez

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 de 15 de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.