Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    As 10+ Antena 1 de 15 de janeiro

    “Can I Get It” de Adele é o grande destaque da semana ao entrar para a lista

    Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, The Weeknd, City and Colour)
    Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, The Weeknd, City and Colour)

    Publicada em  

    Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

    1.Cold Heart - Dua Lipa e Elton John

    A número um entre as 10 mais pedidas da semana, novamente é a collab entre Dua Lipa e Elton John. A mistura entre o rock e o pop se torna cada vez maior com o single “Cold Heart”.

    Elton John e Dua Lipa em desenhos

    A composição de Bernie Taupin, os remix incluídos em conjuntos dos vocais dos cantores, torna essa colaboração a mais pedida na programação da Antena 1.

    O music video da produção já passou da marca de 101 milhões de visualizações pelo mundo e marca a trajetória da música neste ano.


    2.Save Your Tears - The Weeknd

    O novo sucesso de The Weeknd explora uma outra face do cantor nessa música, diferindo um pouco da vibe de suas produções mais eletrônicas ao seguir por um ritmo mais calmo formado pelo teclado e contra baixos. No entanto, algo que jamais é ausente em qualquer de suas músicas são seus vocais impecáveis, que novamente se fazem presentes aqui.

    The Weeknd
    Toque para aumentar

    A música, com toda certeza, entra mais uma vez para conta de sucessos do cantor e do pop, nomeando ele como um dos mais pedidos pelos ouvintes. The Weeknd leva mais de 610 milhões de views no YouTube e também com o lançamento se posicionou novamente em primeiro lugar na Billboard.


    3.Lover Come Back - City and Colour

    A música teve seu lançamento em 2015 junto do quinto álbum nomeado “If I Should Go Before You” de City and Colour, seu disco de maior sucesso. Um fato interessante é que algumas pessoas discutem que o começo da canção “Lover come back” pode ser confundido com facilidade por músicas de John Mayer, o que segue até o vocalista Dallas entrar com os primeiros vocais que alteram a esfera da música no mesmo momento.

    City And Colour

    Nos versos, acompanhados de uma íntegra de instrumentos surreais que guiam a canção, é explícita a necessidade que sua amada volte, se sentindo vazio de inúmeras formas sem a sua presença.


    4.Can I Get it - Adele

    Escrita por Adrkin, Max Martin e Shellback, “Can I Get It” é a sexta faixa do novo álbum da cantora “30” e fica com o quarto lugar nesta semana. A canção é uma das mais singulares do álbum ao possuir letras extremamente ligadas a sua vida pessoal e contar com uma batida animada ao violão em seus versos.

    Adele de vestido preto

    O álbum em si, explora diversos aspectos da vida de Adele colocados em versos e transformadas nos maiores lançamentos daquele ano, de sua tentativa de explicação do divórico ao filho a questões pessoais de sua vida amorosa, ela transforma o álbum em conjunto a essa faixa em um marco para sua carreira. Curiosamente, em entrevista, a cantora reflete sobre a canção recortar o desejo de ter um relacionamento sério, em contraponto aos habitual casual que receia.


    5.Just a Ghost - Clapton/Seal

    O hit versátil “Just a Ghost” é uma das mais pedidas na rádio, já que junta as batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e impecáveis de Seal.

    Cleptone

    A abordagem de explorar seu talento em outros ritmos denota quão grande o cantor é, fazendo a música ficar presa em nossos ouvidos e querer escutar de novo não se torna uma escolha. A produção inevitavelmente torna-se um sucesso a cada dia e promove a reputação e próximos projetos deles.

    Também Leia: K-pop - Descubra quais foram os maiores sucessos do gênero em 2021


    6.Leave the Door Open - Silk Sonic

    O boom de “Leave the door open” por Silk Sonic constrói uma música dos anos 70 junto ao seu R&B fazendo uma explosão sonora viciante, romântica e gostosa para dançar. Bruno Mars parece que se encaixa a cada nota ao longo da música que nos leva de volta às discotecas e toma conta mais uma vez das paradas.

    Silk Sonic em ternos vermelhos
    Toque para aumentar

    Rapidamente, o single de estreia da parceria entrou em todas as paradas, alcançando a Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.


    7.Too Good - Arlo Parks

    A parte mágica e encantadora dessa música é o seu ritmo contagiante que obriga quem escuta a dançar e curtir em alto e bom som.

    Arlo Parques

    As guitarras, o baixo, os vocais e as batidas criam uma esfera propícia para se divertir e nos leva a querer escutar mais e mais, mantendo o single novamente entre as mais pedidas, pelo talento e vibe encantadora que acompanha desde primeiro ao último segundo.


    7.We’re On Our Way - Noel Gallagher’s High Flying Birds

    A notável voz que marcou todas as gerações a partir da década de 90 com o grande Oasis, Noel Gallagher mais uma vez se posiciona entre as mais pedidas para tocar, agora no sétimo lugar das 10 mais da semana.

    Noel Galagher

    Desta vez, Noel se empenha em executar uma música singular e aberta para se expressar e novamente mostrar o seu talento ao mundo. A guitarra como sempre habitual na batida, conquista com o cantor muitos ouvintes e um local especial na internet com cerca de um milhão e meio de views em apenas seis meses no YouTube.


    9.Angels - LP

    A cantora americana Laura Pergolizzi, conhecida como LP, não deixou de estar entre as mais pedidas com a canção “Angels”, novamente no top 5 daqui na Antena 1.

    LP
    Toque para aumentar

    A faixa é uma produção que foi dirigida por Stephen Norsworthy e teve como protagonista a própria cantora que entregou tudo. O MV já está próximo de alcançar um milhão e duzentas mil visualizações e LP surpreende a cada vocal na performance.


    1. Lover Under Pressure - James Blunt

    James Blunt, mágicamente lançou mais uma explosão sonora viciante com o drop de “Love Under Pressure”, uma das componentes de seu quarto álbum “The Star Beneath My Feet”. Escrita por Jack Savoretti, a canção é acompanhada pelos vocais impressionantes do cantor junto ao piano.

    James Blunt

    Uma curiosidade da canção é que James e Jack nunca haviam trabalhado juntos até então, e pelas dicas de seus empresários foi sugerida a parceria, e assim foi em uma ligação de vídeo pelo Zoom que produziram juntos os versos.

    Veja também:

    ”It will be Okay” em live, Shawn Mendes lança clipe da música

    #TBT: Há 37 anos, Queen se apresentava no Brasil pela segunda vez

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

    8 H
    1. Home
    2. noticias
    3. as 10 antena 1 de 15 de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.