Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"It Will Be Okay": em live, Shawn Mendes lança clipe da música

Após conversar com os fãs em seu canal no YouTube, o canadense debutou o vídeo oficial de seu mais recente single

Placeholder - loading - Shawn Mendes em fundo branco. - Photoshoot
Shawn Mendes em fundo branco. - Photoshoot

Publicada em  

Hoje, 13 de janeiro, é um dia muito especial para os fãs de Shawn Mendes, já que o cantor esteve ao vivo através de sua plataforma no YouTube para comemorar junto com seus admiradores o lançamento do clipe oficial de “It’ll Be Okay” - faixa que estreou no último dia 01 de dezembro -, gravado em Toronto.

Shawn Mendes sorrindo em um fundo roxo
Toque para aumentar

Às 13:55 (horário de Brasília), Mendes começou um bate-papo com os fãs - mais de 50 mil deles estavam assistindo o livestream - seguido pelo tão aguardado vídeo, dirigido por Jay Martin, que também foi responsável pelas produções de “Mercy”, “In My Blood” e “Stitches”, do canadense.

Confira o clipe que em menos de 10 minutos já acumulou cerca de 13 mil visualizações e, até o momento, quase 700 mil curtidas :


No último dia 12, o cantor fez a seguinte publicação em sua página oficial no Facebook e Instagram:


Abaixo você também encontra as outras produções de Mendes sob a direção de Jay Martin:

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de Shawn Mendes

Stitches


Um dos xodós de todo fã de Shawn Mendes, “Stitches” (2015) é uma das músicas comerciais pioneiras do artistas, contida em seu álbum de estreia, “Handwritten”. A faixa foi a primeira do cantor a conquistar uma posição na Airplay Chart.

“Stitches” também ficou com o 1° lugar na Mainstream Top 40 e marcou seu sucesso ao dominar a 4ª colocação no Top 10 da Billboard Hot 100, um feito e tanto. Além disso, a faixa esteve no topo das paradas no Reino Unido e na Alemanha; no Top 5 da Austrália e Nova Zelândia; e no Top 10 no Canadá.

Mercy


Lançada em 2016, a faixa teve resultados impressionantes nas paradas mundo afora, classificando- se em 15° lugar na Billboard Hot 100, em 9° na Adult Top 40 (Billboard) e em 6° na Mainstream Top 40 (Billboard).

Além disso, “Mercy” foi certificada Platina no chart Australiano,Dinamarquês, Italiano e Suéco, sendo um grande hino para os fãs de Mendes.

In My Blood


Sobre “In My Blood”, lançada em 2018, Shawn Mendes declarou: "é a música mais próxima do meu coração que eu já escrevi". A fala é evidenciada na música, que foi amplamente elogiada pela crítica e descrita como a canção mais madura do artista até aquele momento.

Nas paradas musicais, “In My Blood” obteve ótimas posições no Top 20 dos seguintes países:

  • Estados Unidos: 11ª
  • Austrália: 9ª
  • Escócia: 8ª
  • Hungria: 3ª
  • Irlanda: 13ª
  • Nova Zelândia: 13ª
  • Holanda: 13ª
  • Portugal: 3ª
  • Reino Unido: 13ª
  • Suécia: 11ª

Próximo álbum e turnê

A turnê mundial “Shawn Mendes Wonder” deve ocorrer, para a felicidade dos fãs, do dia 14 de março até 26 de outubro de 2022.

Turnê mundial “Shawn Mendes Wonder”
Toque para aumentar

As performances devem contar com as músicas do álbum lançado em dezembro de 2020, “The Wonder” e da próxima coletânea, do qual o lançamento “It’ll Be Okay” faz parte.

Veja o trailer da turnê, que inclui cenas de suas passagens pelo Brasil:


Confira “Summer of Love”, mais uma faixa do próximo álbum de Shawn Mendes:


A canção será a primeira do novo disco - ainda sem data de estreia - e foi lançada em agosto deste ano com a participação de Tainy, produtor que já trabalhou com artistas como Selena Gomez, Cardi B, J Balvin, Lauren Jauregui, Sean Paul, Ozuna, Bad Bunny, entre outros.

Com uma batida eletrônica e um refrão marcante na voz do cantor, que alcança notas agudas sem desafinar, o swing da faixa é inquestionável e a harmonia é leve, com o clima de verão proposto pelo artista.

O videoclipe de te faz sentir como se estivesse de férias. A estética clara e saturada da produção é favorecida pela paisagem espanhola onde ocorreram as gravações.

O vídeo já chega a quase 620 mil likes e beira as 24 milhões de visualizações. A música tem agradado os fãs: “sou fã dele há uns 7 anos, ele nunca desaponta” conta Tany Bregar, admirador do músico.

Shawn Mendes Summer Of Love
Toque para aumentar

A próxima coletânea de Mendes será a primeira desde “Wonder“, lançada em dezembro de 2020.

O que nos resta agora é esperar que o canadense volte a pisar em solo brasileiro e acalentar os corações dos fan clubes nacionais. Será que na tour 2022 Shawn ainda poderá nos surpreender com anúncios de última hora?

Veja também:

Mariah Carrey anuncia livro infantil sobre o Natal

"Oh My God": Adele lança novo clipe da música

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. it will be okay em live shawn …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.