Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS 10+ ANTENA 1, DIA 06 DE AGOSTO

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, George Cosby e Harry Styles)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, George Cosby e Harry Styles)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

1- Elton John feat Dua Lipa – Cold Heart

Como habitual, mais uma semana o hit “Cold Heart” lidera nossas 10+! Desde o seu lançamento na programação, o single rapidamente se tornou uma das canções mais queridas entre os ouvintes.

O dueto de Elton John e Dua Lipa mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão. Essa nova produção do material foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore. Além disso, o single faz parte do álbum “The Lockdown Sessions”.



2- George Cosby – Day In Day Out

Mantendo sua posição em relação a semana passada, “Day In Day Out” foi lançada em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do inglês George Crosby. Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção.

A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



3- Harry Styles – As It Was

Outro sucesso que os Antenados adoram pertence ao cantor britânico Harry Styles, e nessa semana está no terceiro lugar, uma verdadeira disputa acirrada entre os hits “Day In Day Out” e “Cold Heart”.

As It Was” é a primeira faixa do álbum “Harry’s House”, e por conta disso quebrou muitos recordes, incluindo na Billboard em sua primeira semana de julho, tornando-se a música que permaneceu mais tempo em primeiro lugar na história do chart.



4- Lady Gaga – Hold my Hand

Permanecendo no quarto lugar, “Hold My Hand” é um verdadeiro sucesso, confira o que Lady Gaga disse sobre o processo de produção da canção:

“Quando escrevi esta canção para ‘Top Gun: Maverick’, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”.



5- John Mayer – New Light

Subindo uma colocação em relação a semana passada, a canção “New Light” é uma das queridinhas da Antena 1. O single foi produzido pelo próprio artista em parceria com No I.D., produtor conhecido por trabalhar com artistas como Jay-Z, Kanye West e Common.

“New Light” traz uma sonoridade mais pop misturada ao blues, assim como os sucessos "Love On The Weekend" e "Still Feel Like Your Man". O single chegou acompanhado de um videoclipe e faz parte de “Sob Rock”.



6- The Weeknd – Out Of Time

Na última semana, “Out Of Time” do canadense The Weeknd, estava na quinta posição, e desta vez ela desceu uma colocação. A faixa com participação do comediante Jim Carrey é um sucesso por aqui. Vindo do último trabalho do cantor, o álbum “Dawn FM”, a faixa tem sido um grande sucesso assim como o disco em si.

"Dawn FM" conta com 16 faixas, além de conter parcerias inéditas, como Tyler, The Creator; Lil Wayne e o ator global, e muito amigo de The Weeknd, Jim Carrey.



7- Avi Kaplan – I Can’t Lie

Subindo uma posição, o Folk pop do cantor Avi Kaplan, foi lançado dia 20 de maio de 2022 e desde então não saiu do nosso ranking de músicas favoritas. A faixa tocante e melancólica faz parte de seu álbum intitulado “Floating On A Dream”, e de acordo com o artista, “(...) assumiu essa vibração groovy dos anos 70, que acabou moldando o som geral do disco”.

Nessa produção, ele explora sentimentos profundos, envolvendo principalmente o sofrimento que é ficar longe de sua família devido ao excesso de turnês.



8- Seal feat Claptone – Just a Ghost

Essa semana também tivemos “Just A Ghost” descendo no ranking, que foi da 7ª para a 8ª posição. A música é o primeiro single no qual Seal trabalhou depois de 2 anos sem novas produções ou colaborações.

O último lançamento promovido pelo músico foi a canção “Killer”, do Polytonics, de 2019. Com a nova parceria com Claptone, é possível que o cantor possa retornar a indústria fonográfica – algo que é muito esperado pelos fãs do fantástico compositor.



9- Michael Buble – I’ll Never Not Love You

O lançamento de Michael Buble, inicial que faz parte de seu 11º álbum de estúdio – o primeiro em três anos – “Higher”. Outra novidade é a parceria com o ex-Beatle Sir Paul McCartney, que foi o responsável por produzir a nova coleção de sucesso.

A obra também inclui outros grandes nomes, como Bob Rock, Greg Wells, e os colaboradores regulares, Allen Chang e Jason Goldman.



10- Seori – Wicked

“Wicked” é uma canção da cantora coreana Seori. Composta por Jay Jim, Kim Beom Ju e Kim Si Hyuk, a faixa foi usada no seriado “Remarriage & Desires”, da Netflix.

“Remarriage & Desires” estreou em 15 de julho na plataforma de streaming. Com direção de Kim Jeong-Min e estrelando Kim Hee-sun, Lee Hyun-wook, Jung Yoo-jin e Park Hoon, a série foi um sucesso de crítica.



Veja também: LADY GAGA: ALÉM DE “JOKER 2”, CONFIRA AS 5 ATUAÇÕES DA DIVA

#TBT: TONY BENNETT COMPLETA 96 ANOS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 dia 06 de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.