Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    As 10+ Antena 1, dia 1º de novembro

    Quem comanda a programação musical é você

    Placeholder - loading - Divulgação Cold Heart
    Divulgação Cold Heart

    Publicada em  


    Aqui na Antena 1 o ouvinte que escolhe as músicas que vai curtir na rádio. Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

    A música que não sai das paradas britânicas, "Cold Heart" é a mais pedida na Antena 1. Parceria de Elton John com Dua Lipa, a faixa traz um remix do DJ Pnau de faixas icônicas do pianista: "Sacrifice" e "Rocket Man". O canto perfeito da dupla somado a batida eletrônica do DJ acabou em sucesso.


    "Save Your Tears" é canção de maior sucesso do 4º álbum do cantor canadense The Weeknd. A batida eletrônica harmoniza muito com a melodia dançante e cheia de swing, onde The Weeknd mostra que está cantando e compondo cada vez melhor.


    Uma forte batida eletrônica leva o ouvinte a dançar ao som de "Just a Ghost", parceria de Claptone com Seal. O canto aveludado de Seal é reconhecível e sua combinação com as batidas fortes do DJ Claptone.


    "We’re on our way now" é um dos últimos lançamentos e maiores sucessos do ex-integrante do Oasis. Noel Gallagher com sua banda High Flying Birds, trazem uma faixa que lembra muito o estilo de suas parcerias com o irmão, um violão e um batida calma levam as muitas vozes em uma balada que harmoniza com a letra agradável.


    James Blunt nos mostra com muito swing que sabe cantar agudo e que sabe cantar bem. A batida eletrônica e festeira faz levantar os braços e curtir muito a melodia contagiante do piano. A música foi composta em ligações durante o período de lockdown entre Blunt e o compositor Jack Savoretti.


    Bruno Mars trouxe todo seu balanço disco para o duo Silk Sonic. "Leave The Door Open" é uma música chiclete que gruda na sua cabeça e te leva de volta para as bandas românticas dos anos 70. Baixos marcantes e um piano ritmado ajudam nessa viagem junto aos vocais aveludados da dupla.


    O ex-integrante da boy band One Direction, Niall Horan, vem com batidas eletrônicas acompanhada de uma melodia animada para passar um recado claro: as despedidas são um processo complicado, mas libertador. Acompanhado da cantora inglesa Anne-Marie, a dupla traz uma potência vocal poderosa e dramática para a faixa.


    Arlo Parks leva todo o sentimento do soul para "Too Good". Os vocais suingados a todo tempo harmonizando com a guitarra te fazem dançar e aproveitar tudo o que a cantora tem a oferecer no seu último sucesso.


    Gavin James nos traz toda sua poesia acompanhada de um lindo piano em "Sober". A clássica música triste de saudade fica diferente na mão do cantor que aumenta o ritmo no refrão, trazendo alguma triste lembrança e talvez lágrimas. O drama é acompanhado pela qualidade do canto e da composição do músico.


    Com sintetizadores que lembram muito os anos 80, Paloma Faith abre "Better Than This", mas é adapta das mudanças e logo a música se torna uma faixa de voz e piano carregada de atitude e um vocal agudo e poderoso que promete te emocionar.



    Veja também:

    10 filmes para ficar no clima do Halloween

    Netflix anuncia os lançamentos natalinos para 2021

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. as 10 antena 1 dia 1 de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.