Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 04 de junho

Harry Styles e Lady Gaga lideram o topo por mais uma semana

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Harry Styles, Lady Gaga e John Mayer)
Capas dos álbuns (Harry Styles, Lady Gaga e John Mayer)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

Confira as músicas dessa semana:

1. HARRY STYLES – AS IT WAS

Não é nenhuma surpresa que o talentoso Harry Styles esteja no primeiro lugar das 10+ dessa semana, ainda mais com “As It Was”. O single foi a primeira faixa do ano a conquistar 1 milhão de cópias vendidas.


2. LADY GAGA – HOLD MY HAND

Sabemos que a trilha sonora de qualquer filme é a chave para definir o clima das cenas e ambientes da trama. Tendo consciência disso, Lady Gaga produziu um verdadeiro hit para contribuir ainda mais com “Top Gun: Maverick”.


3. JOHN MAYER – NEW LIGHT

“New Light” foi produzida pelo próprio John e também por No I.D., que já trabalhou com artistas como Jay-Z, Kanye West e Common.

O single é sucessor do disco “The Search of Everything”, que foi lançado em abril de 2017. Após sua primeira semana completa de vendas digitais e streaming, saltou para o número 7 no Hot Rock Songs e abriu no número 5 no Bubbling Under Hot 100.


4. LP – ANGELS

Laura Pergolizzi, mais conhecida como LP, permaneceu no quarto lugar em relação a semana passada, com a música “Angels”. A faixa foi lançada em 2021 e faz parte do álbum "Churches.

O novo projeto foi muito bem recebido pelo público, com o primeiro single tendo quase 25 milhões de visualizações no YouTube.



05. THE WEEKND – OUT OF TIME

Na semana anterior, “Out Of Time” do canadense The Weeknd estava também na quinta posição e ainda permanece nessa colocação. A faixa com participação do comediante Jim Carrey é um sucesso entre os Antenados.

Vindo do último trabalho do cantor, o álbum “Dawn FM”, a faixa tem sido um grande sucesso assim como o disco em si.


06. ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

O single “Cold Heart” permanece nas nossas mais pedidas há muito tempo, uma das faixas mais queridinhas dos ouvintes. Semana passada houve um declínio de sua posição, de segundo para oitavo lugar, porém atualmente ela subiu duas posições, situando-se na sexta colocação.

Você sabia que temos anualmente um ranking que calcula as canções que mais foram pedidas durante o período de 12 meses que também foram expostas na 10+? Ela se chama as 100+ músicas mais pedidas, e com certeza podemos esperar o hit “Cold Heart” na lista.


07. MICHAEL BUBLÉ – I'LL NEVER NOT LOVE YOU

O single permanece na mesma posição em relação a semana passada, por mais que esteja na sétima colocação, Michael Bublé é um dos favoritos dos Antenados.

O lançamento inicial que faz parte de seu 11º álbum de estúdio – o primeiro em três anos – “Higher”. Outra novidade é a parceria com o ex-Beatle Sir Paul McCartney, que foi o responsável por produzir a nova coleção de sucesso. A obra também inclui outros grandes nomes, como Bob Rock, Greg Wells, e os colaboradores regulares, Allen Chang e Jason Goldman.


08. AVI KAPLAN – I CAN’T LIE

A faixa de Avi Kaplan, cantor que surgiu com o sucesso do grupo Pentatonix, foi seu projeto do lançamento de estreia do cantor e compositor.

A canção continua fazendo sucesso no ranking e vem pontuando cada vez mais, por isso podemos ver a faixa cada vez mais nas 10+ Antena 1.


09. GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

O single foi lançado em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do inglês George Cosby. A música conta com 3 minutos de duração e teve capa especial, retrata uma montagem com a foto do cantor e um jogo de cores.

A produção retrata sobre sentimentos que surgem quando você está deitado na cama, pensando na pessoa por quem você se apaixonou e de quem está longe por um tempo.


10. SILK SONIC – LOVE’S TRAIN

"Loves Train” do duo Silk Sonic, formado por Bruno Mars e Anderson .Paak, é uma das músicas favoritas de Mars e Paak, segundo um depoimento em suas redes sociais; “Adoramos tanto essa música que queríamos cantá-la para todos vocês”.

Por mais que fazia um bom tempo que a faixa não aparecia nas 10+, sabemos que esse single tem o coração dos Antenados, e por isso, cedo ou tarde acaba surgindo novamente na nossa lista.



Veja também: VOCÊ SABIA QUE A ANTENA 1 TEM GRUPOS OFICIAIS NO FACEBOOK? DESCUBRA!

THE WEEKND FAZ PARCERIA PARA PRIMIERA TURNÊ MUNDIAL COM CRIPTOMOEDAS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 04 de junho

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.