Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    As 10+ de 2 Abril

    Quem comanda a programação musical é você

    Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, John Mayer)
    Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, John Mayer)

    Publicada em  

    Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana.

    Nesta semana, tivemos algumas mudanças no ranking das 10 + pedidas pelos nossos ouvintes, como por exemplo o retorno de “In My Mind” de John Legend com Alok e “New Light” de John Mayer. E em compensação, temos a chegada no ranking dos singles “I’ll never not love you” por Michael Bublé.

    Também “Wanna Feel Like A Lover” de Purple Disco Machine com Ed Mac dessa vez sai da lista e dá lugar a “Colors” entregue por Stefanie Heinzmann.

    1. ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

    Retornando ao seu habitual posto, a collab entre Dua Lipa e Elton John, da semana passada para cá, continuou belamente em primeiro lugar. A mistura entre o rock e o pop se torna incrível nesse single “Cold Heart”. A composição de Bernie Taupin, os remix incluídos em conjuntos dos vocais dos cantores, torna essa colaboração a mais pedida na programação da Antena 1.

    O vídeo da produção já passou da marca de 101 milhões de visualizações pelo mundo e marca a trajetória da música neste ano.



    2. LP – ANGELS

    Em relação à semana passada, o terceiro lugar de LP mudou para a segunda posição, e a cantora novamente não deixou de estar entre as mais pedidas com a canção “Angels”, novamente no top 5 daqui na Antena 1.

    A faixa é uma produção que foi dirigida por Stephen Norsworthy e teve como protagonista a própria cantora que entregou tudo. O MV já está próximo de alcançar um milhão e duzentas mil visualizações e LP surpreende a cada vocal na performance.





    Leia: #TBT: Há 39 anos, Duran Duran chegava ao topo da parada britânica

    3. JOHN MAYER – NEW LIGHT

    John Mayer lançou, na última quinta-feira, dia 10, “New Light”, sua mais nova canção de trabalho. A faixa foi produzida pelo próprio artista em parceria com No I.D., grrande produtor conhecido por trabalhar com artistas como Jay-Z, Kanye West e Common. O single chegou logo após o disco The Search of Everything, lançado em abril de 2017. A produção rapidamente emplacou dois singles no Top 15 dos Estados Unidos ao misturar



    4. THE WEEKND – OUT OF TIME

    Considerada como a maior novidade da semana, “Out of Time” entrou em nossa programação recentemente e já garantiu seu lugar nas mais pedidas dessa semana. Ela é uma das faixas do último álbum de The Weeknd que foi lançado no início de janeiro, chamado “Dawn FM”.

    A música já alcançou a marca de 5,9 milhões de visualizações no canal do Youtube do cantor em apenas um mês após sua estreia. Ao longo dos versos, ele busca expor e entender como seus próprios traumas refletem em seus relacionamentos amorosos.

    Em outras partes, é refletido como algumas coisas não podem mais ser mudadas porque já é tarde demais para que sejam consertadas. É visível o mix de sentimentos e batidas que conversam e tornam a música o sucesso que é.



    5. TEARS FOR FEARS – BREAK THE MAN

    A canção é o produto da colaboração entre Curt Smith e Charlton Pettus que a co-escreveram e produzida por Curt, Roland e Charlton. Os versos impactantes são permeados por uma batida que começa calma, explora a versatilidade dos beats e ao longo das partes e assim, dão uma pequena amostra do que podemos aguardar com o lançamento de todas as faixas no próximo mês.

    A letra explora a mensagem sobre uma mulher forte e a sua luta no patriarcado contra o domínio masculino no mundo. A própria dupla comentou em algumas entrevistas que com a produção visam encontrar o equilíbrio entre homens e mulheres para mais harmonia na vida. Também, nas entrelinhas dos versos é contada a história de uma mulher fortíssima que gradativamente conquista o homem.



    6. MICHAEL BUBLÉ - I'LL NEVER NOT LOVE YOU

    Um dos mais recentes hits de Michael Bublé também marcou sua estreia no ranking das 10+! Recentemente, ele foi lançado no dia 28 de janeiro deste ano para fazer parte do 11º álbum de estúdio intitulado “Higher”. O videoclipe oficial da canção foi recebido muito bem pelo público e a estratégia por trás disso foi recriar cenas memoráveis de várias comédias românticas icônicas ao lado de sua esposa.



    Também leia: Lady Gaga é reconhecida como Artista do Ano pela Fundação Harvard

    7. SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

    O hit versátil “Just a Ghost” é uma das mais pedidas na rádio, já que junta as batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e impecáveis de Seal.

    A abordagem de explorar seu talento em outros ritmos denota quão grande o cantor é, fazendo a música ficar presa em nossos ouvidos e querer escutar de novo não se torna uma escolha. A produção inevitavelmente torna-se um sucesso a cada dia e promove a reputação e próximos projetos deles.



    8. JOHN LEGEND/ALOK – IN MY MIND

    Em comparação a última semana, a canção “In My Mind” passou da nona posição para a oitava. Se tornando cada vez mais requisitada entre os ouvintes, a parceria entre John Legend e Alok segue rendendo bons frutos.

    A mistura entre as mixagens de ritmos do maior DJ do Brasil e a serenidade típica do cantor norte-americano culminaram no nono lugar em nossa lista de mais pedidas.



    9. ADELE – CAN I GET IT

    Escrita por Adrkin, Max Martin e Shellback, “Can I Get It” é a sexta faixa do novo álbum da cantora “30” e fica com o quarto lugar nesta semana. A canção é uma das mais singulares do álbum ao possuir letras extremamente ligadas a sua vida pessoal e contar com uma batida animada ao violão em seus versos.

    O álbum em si, explora diversos aspectos da vida de Adele colocados em versos e transformadas nos maiores lançamentos daquele ano, de sua tentativa de explicação do divórico ao filho a questões pessoais de sua vida amorosa, ela transforma o álbum em conjunto a essa faixa em um marco para sua carreira.

    Curiosamente, em entrevista, a cantora reflete sobre a canção recortar o desejo de ter um relacionamento sério, em contraponto aos habitual casual que receia.



    10. STEFANIE HEINZMANN – COLORS

    [music-item artistSlug=stefanie-heinzmann musicSlug=colors]

    O single “Colors”, foi lançado no segundo ano da pandemia, 2021, e se tornou um dos maiores sucessos da cantora suíça. Antes dessa produção, a artista havia entregado expressivas canções como "Would You Still Love Me”, "Best Life" e "Believe" , que fizeram parte do álbum “Labyrinth”.



    Veja também:

    Silk Sonic no Grammy Awards 2022: performance da dupla é confirmada

    Letra e Tradução: Bill Withers – Lovely Day

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. as 10 de 2 abril

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.