Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Astros Internacionais nas Ruas do Brasil: Bruno Mars e muitos Outros

O artista fez um vídeo surpresa dançando e brincando para agradecer a recepção do público brasileiro

Placeholder - loading - Astros Internacionais nas Ruas do Brasil: Bruno Mars e outros.Divulgação
Astros Internacionais nas Ruas do Brasil: Bruno Mars e outros.Divulgação

Publicada em  

Bruno Mars fez a festa no Brasil! Além de dois shows icônicos no festival em São Paulo, ele fez uma publicação que levou os fãs brasileiros ao delírio. Para agradecer a recepção, ele postou um vídeo em que aparece andando e dançando pelas ruas da cidade, ao som de uma música que brinca com o maior pedido de todos os fãs em suas redes sociais: “Come to Brasil”.

Não é todo dia que um astro da música internacional perambula pelas ruas do país. Mas, quando acontece, é um momento marcante para todos. Outros artistas também usaram as paisagens brasileiras como pano de fundo para seus vídeos. Relembre alguns deles:


Michael Jackson

Um clássico que dispensa apresentações. O Rei do Pop “parou” o Brasil em 1996 quando gravou imagens para o clipe “They Don’t Care About Us”. Ele foi para o Morro da Dona Marta, no Rio de Janeiro, e em Salvador, no Pelourinho. Ambos os lugares escolhidos são até hoje lembrados como cenários onde Michael Jackson fez um clipe histórico, dirigido por Spike Lee.

A ideia de gravar no Brasil foi do próprio Michael, e sua terceira vinda ao país atraiu grande cobertura da imprensa e a curiosidade do público.


Beyoncé

Durante sua passagem pelo Brasil em setembro de 2013, Beyoncé gravou o clipe da canção "Blue (feat Blue Ivy)", em homenagem à sua primeira filha, no país. A cantora alugou uma casa em Trancoso, na Bahia, onde gravou grande parte do clipe. O Rio de Janeiro também serviu de cenário em algumas cenas. O clipe mostra Beyoncé mergulhando na cultura brasileira, jogando futebol, arriscando alguns passos de dança e até se vestindo como uma passista de escola de samba. O vídeo também mostra momentos íntimos entre ela, sua filha e marido, Jay-Z.


U2

Segundo Bono Vox, o Rio de Janeiro era o local ideal para o clipe de "Walk On". Dois videoclipes foram feitos para a canção do U2. "Tínhamos já definido a concepção do clipe, que seria gravado na Inglaterra. Mas, assim que chegamos ao Rio, pensamos: 'Não, este é o lugar para o vídeo'", disse o vocalista. A versão registrada no Brasil mostra cenas no luxuoso Copacabana Palace, o U2 tocando junto aos pilares do MAM (Museu de Arte Moderna) no Aterro do Flamengo e passeando em um Cadillac pelas ruas do Rio de Janeiro, parecendo ter muita intimidade com a cidade.


John Legend

Outra estrela da música, John Legend encontrou nos Arcos da Lapa e pelas ruas da cidade maravilhosa o cenário ideal para seu clipe da música romântica "P.D.A", de 2006. No clipe, casais namoram e se divertem pelo Rio de Janeiro. O cantor brincou de fazer um clipe que acompanhava um casal de jovens, em cenários clássicos cariocas. Durante o programa do Pedro Bial, em 2020, o entrevistador conversou com ele sobre a gravação, em que ele disse: “É uma canção sobre o amor e o refrão diz: "Vamos ao parque, quero te beijar sob as estrelas, talvez a gente vá longe demais, a gente não liga, a gente não liga" — cantarolou.


Pharrell Williams

Em 2003, a dupla Pharrell Williams e Snoop Dogg fez um clipe icônico que levou o mundo para a Escadaria Selarón, um ponto turístico na Lapa, no Rio de Janeiro. O local foi um dos cenários escolhidos para o clipe de "Beautiful", um sucesso que marcou os anos 2000. O clipe passa por lugares como o Parque Lage, a praia do Leme e algumas comunidades da cidade.

Veja também:

IMAGINE... UM MUNDO SEM JOHN LENNON

LANÇAMENTOS DE OUTUBRO: 5 ÁLBUNS IMPERDÍVEIS QUE VÊM AÍ

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. astros internacionais nas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.