alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bélgica fica com liderança ao bater Inglaterra por 1 x 0 e vai enfrentar Japão

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    KALININGRADO, Rússia (Reuters) - Um belo gol de Adnan Januzaj no segundo tempo deu à Bélgica uma vitória por 1 x 0 sobre a Inglaterra nesta quinta-feira, e uma campanha perfeita na primeira fase da Copa do Mundo, deixando os ingleses com a segunda colocação do Grupo G.

    A Bélgica agora enfrenta o Japão em Rostov-on-Don na segunda-feira, enquanto a Inglaterra encara a Colômbia em Moscou na terça-feira nas oitavas de final. Uma vitória na próxima fase colocará Brasil ou México no caminho da Bélgica, e a Inglaterra enfrentaria Suécia ou Suíça.

    Bélgica e Inglaterra pouparam vários jogadores titulares e, apesar das chances criadas, os torcedores se perguntaram se as equipes estavam dispostas a aceitar o segundo lugar para ter uma tabela teoricamente mais fácil.

    No entanto, aos seis minutos do segundo tempo, Januzaj, de 23 anos, bateu da entrada da área e acertou um bonito chute no alto do goleiro inglês Jordan Pickford.

    A Inglaterra desperdiçou uma oportunidade com Marcus Rashford aos 21 minutos do segundo tempo, quando ele disparou para fora ao ficar cara a cara com o goleiro Courtois.

    Com o atacante Harry Kane e outros sete de fora, a Inglaterra não conseguiu reagir.

    O técnico da Bélgica, Roberto Martínez, colocou Thomas Vermaelen como lateral-direito, após lesão, e mandou a campo o zagueiro Vincent Kompany, perto do final. Desta forma, todos os 20 jogadores de linha da seleção belga já jogaram na Rússia.

    (Reportagem de Alastair Macdonald)

    1. Home
    2. noticias
    3. belgica fica com lideranca ao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.