Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Billboard elenca 100 melhores canções de 2020; conheça 4 da lista

    Lady Gaga, The Weeknd e Beyoncé estão no topo da lista

    Placeholder - loading - news single img
    Da direita para esquerda: Beyoncé, Lady Gaga e The Weeknd – Antena 1/Divulgação

    Publicada em  

    A equipe da revista estadunidense Billboard realizou a lista especial das 100 melhores canções de 2020, desde o mês de janeiro até agora. Dentre os artistas que apareceram, como Billie EIlish, Miley Cyrus e Gaby Barrett, a Antena 1 mostra quais foram os musicistas que alcançaram o topo da lista neste ano. Não deixe de comentar conosco qual foi a melhor faixa de 2020!

    Veja também: Billboard elenca os 50 melhores álbuns de 2020; conheça 5 da lista

    Conheça as 4 melhores abaixo:

    Harry Styles“Adore You”

    Lançado em 6 de dezembro de 2019, o single começou a ser divulgado de forma misteriosa com uma campanha de marketing de uma ilha fictícia chamada “Eroda”. Após algum tempo, foi revelado que o local fazia pare do vídeo clipe de “Adore You”, o que já era esperado devido a diversas teorias acertadas indicando que “Eroda”, de trás para frente, é “Adore”. A canção inclusive chegou a fazer parte por muitas semanas nas 10+ ouvidas de nossa rádio.

    Megan Thee Stallion em colaboração com Beyoncé“Savage”

    Lançado no dia 29 de abril deste ano, o single é um remix da canção feita por Megan para o disco “Suga”. A faixa foi um sucesso comercial instantâneo, com uma série de comentários positivos de fãs, além da crítica especializada ter prestigiado a canção, não só pela importância social que ela teve – já que todos os lucros foram revertidos em doações para vítimas do novo coronavírus em Houston, no Texas – mas também pela autenticidade melódica.

    The Weeknd“Blinding Lights”

    Lançado no dia 29 de novembro de 2019, o single do cantor canadense foi um fenômeno comercial em proporções espetaculares. A canção bateu tantos recordes que é considerada a maior produção já realizada pelo cantor em toda a sua carreira. O legado que “Blinding Lights” gerou no mercado fonográfico foi tão arrebatador que a influência de Abel Tesfaye – nome real do artista – passou a se tornar modelo de negócio para gravadoras, pois tudo que o musicista apareceu durante este ano conseguiu atenção internacional.

    Lady Gaga e Ariana Grande“Rain on Me”

    Lançado no dia 21 de maio deste ano, o single é sobre enxergar o lado positivo da vida, não importa o quanto apareçam problemas, simbolizados pela chuva mencionada na canção – “Eu nunca vou me incomodar / Pelo menos estou vivo / Chuva em mim, chuva, chuva / Chuva em mim”, como diz a faixa. A colaboração das artistas conseguiu o primeiríssimo lugar na lista da revista por conta do imenso prestígio da crítica especializada.

    Confira a lista completa clicando aqui.

    1. Home
    2. noticias
    3. billboard elenca 100 melhores …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.