Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billboard elenca 25 melhores vídeos do ano; conheça 3 da lista

Lady Gaga e Harry Styles estão no top da lista

Placeholder - loading - Harry Styles e Lady Gaga – Antena 1/Divulgação
Harry Styles e Lady Gaga – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

A equipe da revista estadunidense Billboard realizou a lista especial dos 25 melhores clipes de 2020, desde o mês de janeiro até agora. Dentre os artistas que apareceram, como Dua Lipa, Selena Gomez e Billie Eilish, a Antena 1 mostra quais foram os musicistas que alcançaram o topo da lista neste ano. Não deixe de comentar conosco qual foi o melhor vídeo de 2020!

Veja também: Billboard elenca 100 melhores canções do ano; conheça 4 da lista

Lady Gaga“911”

“911” conta a história de uma personagem nos lineares da vida e a morte, as personas retratadas ao longo do vídeo bizarro são, na verdade, pessoas que participaram, ou estão observando os resultados de um acidente de trânsito que ocorreu na rua a frente de um cinema. Os figurinos e coreografias são todas alegorias para o trágico episódio.

Future com Drake“Life is Good”

A produção foi feita utilizando a letra como a base principal para a criação. O vídeo é composto por uma série de cenas que contém Drake e Future como dois trabalhadores de serviços considerados “básicos”, como atendentes de fast food, mecânicos, lixeiros e até produtores de vídeos. A mensagem é clara: qualquer emprego é digno e qualquer colaborador merece o mesmo respeito de uma super estrela.

Harry Styles“Watermelon Sugar”

O vídeo vintage foi filmado em janeiro na praia de Malibu e apresenta uma festa em que o artista está cercado por mulheres em uma estética dionisíaca. Logo no início do videoclipe aparece a seguinte mensagem: “Esse vídeo é dedicado ao toque”, fazendo referência a falta de contato durante o isolamento e distanciamento social, enfrentado por parte do mundo por conta da pandemia. Algo notável são as referências ao astro Elton John, principalmente ao videoclipe de “I’m Still Standing”, que vão desde o cenário até o figurino de Styles, com óculos e acessórios marcantes. A Billboard considerou esta a melhor produção de video musical do ano destacando a influência de Harry Styles durante este ano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billboard elenca 25 melhores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.