Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Blonde: confira o 1º trailer da cinebiografia de Marilyn Monroe

O longa está previsto para ser lançado na Netflix no dia 28 de setembro

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Ana de Armas interpretando Marilyn Monroe.
Imagem/Divulgação: Ana de Armas interpretando Marilyn Monroe.

Publicada em  

Nesta última quinta-feira, 28 de julho, foi divulgado o trailer oficial do filme “Blonde”, longa sobre a vida da figura hollywoodiana mais icônica da história, Marilyn Monroe. A personagem é interpretada pela cobiçada atriz cubana Ana de Armas.

A produção é uma adaptação do best-seller homônimo da renomada e premiada escritora norte-americana Joyce Carol Oates, lançado no ano de 2000. O enredo se baseia na vida íntima de Marilyn, também conhecida como Norma Jean Mortenson, desde o auge de sua fama até os momentos mais difíceis e turbulentos.

"O filme é sincero. É feito com amor. É feito com boas intenções. Mas é cheio de raiva ao mesmo tempo. Parece que me coloco nessas situações em que as pessoas consideram como provocativo, mas nunca é isso que estou tentando fazer. Estou apenas tentando dizer isso da forma mais clara que posso. Minha ambição é fazer você se apaixonar por Marilyn.”, apontou o diretor responsável pelo filme Andrew Dominik.

Confira o trailer:



LEIA TAMBÉM: BLONDE: TUDO O QUE SABEMOS SOBRE O FILME DA VIDA DE MARILYN MONROE

No trailer, há cenas em que Monroe demonstra extremo cansaço com a sua fama e o personagem que foi criado em sua volta. Em determinado momento ela até diz "Eu sei que você deveria me acostumar com isso, mas simplesmente não consigo". Logo ela ainda fala "Eu não posso encarar outra cena com Marilyn Monroe".

O filme foi dirigido pelo cineasta e roteirista australiano Andrew Dominik, muito conhecido pelo seu trabalho na direção de “O Homem da Máfia” (2012).

Em entrevista à , o diretor contou o porquê decidiu investir em uma obra sobre Marilyn Monroe e a escolha de Ana para protagonizar o papel. "Vi uma oportunidade de descrever uma vida adulta através das lentes de crenças e traumas infantis equivocados”, explicou ele.

A revista americana também conversou com a escritora sobre as semelhanças entre a atriz e a personagem literária do século 19, Emma Bovary. “Ambas são mulheres jovens que têm uma visão muito romântica e provavelmente irreal do amor”, explicou ela. “Marilyn era tão insegura, tão exigente, que era difícil para alguém amá-la ou até mesmo ajudá-la. Muitos homens, incluindo seu segundo marido, o jogador de beisebol Joe DiMaggio, tentaram, porém, antes de recuar, com medo.”

Imagem de conteúdo da notícia "Blonde: confira o 1º trailer da cinebiografia de Marilyn Monroe" #1
Toque para aumentar


Um fato impressionante é que Dominik está trabalhando neste projeto há mais de 15 anos, dando-lhe tempo para mudar a atriz principal várias vezes antes de manter a intérprete hispano-cubana Ana de Armas. As atrizes que também foram inicialmente cotadas para interpretar o papel foram Naomi Watts e Jessica Chastain.

“Eu só tive que fazer um teste para Marilyn, uma vez e Andrew disse 'é você', mas eu tive que fazer o teste para todas as outras pessoas. Os produtores. Sempre tenho pessoas que preciso convencer”, disse a atriz à Vanity Fair em 2020, enquanto a produção do filme acontecia. “Mas eu sabia que poderia fazer isso. Jogar Marilyn foi inovador. Uma cubana interpretando Marilyn Monroe. Eu queria tanto.”

A produção ficou sob responsabilidade de grandes nomes, Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon, Scott Robertson, enquanto a produção executiva é de Christina Oh.

O elenco também está repleto de estrelas do cinema além de Ana de Armas, contando com Adrien Brody como Arthur Asher Miller, Bobby Cannavale como Joe D., Julianne Nicholson como Gladys e Caspar Phillipson como John F. Kennedy.

A própria atriz principal divulgou em sua conta oficial do Instagram como foi trabalhar com os outros atores.

Tradução:

Foi um presente trabalhar com atores como @adrienbrody e @bobby_cannavale nesse lindo projeto. Mal posso esperar para que todos vejam o trabalho maravilhoso que eles fazem neste filme. #andrewdominik

♥ ️ NOVO TRAILER saindo AMANHÃ!! ♥️ #LOIRO

A cinebiografia estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 28 de setembro de 2022 em mais de 150 países.

Festival de Veneza 2022

Vale destacar também que “Blonde” fará sua estreia mundial em competição no Festival de Cinema de Veneza, antes de chegar à plataforma.

A equipe de organização do Festival liberou nesta última terça-feira (26) a seleção completa dos principais filmes que irão marcar presença no evento. Dentre muitos destaques, além da cinebiografia estrelada por Ana de Armas, o evento também exibirá novos títulos de diretores renomados como Noah Baumbach, Darren Aronofsky , Todd Field , Alejandro González Iñárritu, Luca Guadagnino e Martin McDonagh - isso apenas na competição principal, em que os filmes concorrem ao almejado Leão de Ouro.

Ao lado desta primeira lista, também será possível conferir a estreia de "Não Se Preocupe, Querida", filme de Olivia Wilde estrelado por Harry Styles e Florence Pugh. Fora da competição, os cineastas Paul Schrader, Ti West e Oliver Stone também exibirão seus novos filmes.

Veja também:

STARK BLINDAGENS: A BLINDAGEM COM DIFERENCIAIS

“RENAISSANCE”: BEYONCÉ FAZ COMEBACK COM NOVO ÁLBUM

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. blonde confira o 1 trailer da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.