Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz a canal do Youtube que ainda não tem 'nada ganho' e pede mobilização

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro diz a canal do Youtube que ainda não tem 'nada ganho' e pede mobilização"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista a canal do Youtube nesta quinta-feira que 'não tem nada ganho' na disputa contra Fernando Haddad (PT) no segundo turno pelo Palácio do Planalto, e pediu que seus apoiadores se mantenham mobilizados e trabalhem para garantir a vitória na votação de domingo.

Bolsonaro chega na reta final da disputa presidencial com vantagem folgada sobre Haddad, segundo pesquisa Ibope divulgada na terça-feira. De acordo com o levantamento, o capitão da reserva do Exército tem 57 por cento dos votos válidos, contra 43 por cento do ex-prefeito de São Paulo.

Apesar da liderança, Bolsonaro disse, em entrevista ao canal de YouTube Terça Livre TV, que existe uma 'possibilidade remota' de vitória do candidato do PT, e pediu que seus partidários continuem trabalhando.

'Não tem nada ganho ainda, nós temos que trabalhar. O outro lado é uma fábrica de 'fake news'', disse Bolsonaro. 'Vamos manter mobilizados porque o jogo só acaba quando termina.'

'O PT a gente sabe que faz acordo com o diabo para conseguir o poder. Ainda existe a possibilidade remota, mas existe, de ter o seu presidente eleito, entre aspas, agora no dia 28, então essa é a grande preocupação que nós temos. Se o PT voltar, lamento informar, mas a Venezuela será um paraíso perto do que o Brasil poderá ser', acrescentou.

Na entrevista, Bolsonaro voltou a criticar a mídia pelo que afirma serem notícias falsas a seu respeito, e disse que as mídias sociais 'liberaram do monopólio da mídia do mal muitos que acreditavam no que viam na televisão ou liam num pedaço de papel'.

Questionado sobre uma possível ligação do crime organizado com o atentado a faca sofrido durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no mês passado, que o levou a passar por duas cirurgias e ficar 23 dias hospitalizado, Bolsonaro disse ter recebido informações de que sua morte seria do interesse de 'corruptos', 'terroristas' e 'pessoal de esquerda'.

'A minha morte sim seria algo que acalmaria o que há de pior no Brasil, ou seja, os corruptos, os terroristas aqui, o pessoal de esquerda, porque eles se acertariam. O que eles querem na verdade? Colocar um ponto final na Lava Jato e o decreto de indulto para Lula e seus outros que cometeram crimes correlatos.'

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia CASACOR: Descubra as tendências das edições de 2022

CASACOR: Descubra as tendências das edições de 2022

A 35º edição da CASACOR São Paulo celebrou a exposição deste ano com o tema “Infinito Particular”. Uma mostra que trouxe diversas tendências do mundo do design, e inovou diversos cômodos. Aqui falaremos um pouco dessas novidades, além de explorar o que esteve em alta nas exibições que aconteceram no Peru, Bolívia e a que vem por aí, em Brasília.

As propostas definitivamente irão te inspirar a valorizar os ambientes da casa de forma moderna e ao passo que mostra as singularidades da moda contemporânea.

A CASACOR possui edições em alguns países da America Latina, como também ao redor do Brasil inteiro. Em Brasília, a exposição acontece agora nos meses de setembro e outubro, já na Bolívia e Peru, 17 de maio e 25 de junho, e 24 de maio e 3 de julho, respectivamente.

Na Bolívia, os irmãos Ana Villagómez e Moisés Villagómez criaram o Loft Refugio Natural, espaço de cem metros² em que a arquitetura e o paisagismo se misturaram de maneira harmônica. A casa recebeu 35 ambientes, projetados por 55 profissionais.

“Usamos muitos materiais nobres, como pedra, revestimento de barro e madeira, e procuramos criar uma conexão entre o ser humano e a natureza”, explicou a paisagista e arquiteta.

Para os ambientes dessa amostra, a aposta é em tons terrosos, couro e elementos em preto que destoam das outras cores do cômodo. Os tons de marrom com a mescla de material estão populares pois dão uma sensação nostálgica e aconchegante ao ambiente. Tons quentes são sempre uma boa pedida para dar um ar de familiaridade ao ambiente.

Já em relação aos móveis em preto, a cor proporciona à sala um refinamento e modernidade. O contraste, nesse caso, é sempre uma boa escolha, principalmente com o resto das peças em dourado e laranja, como exemplifica a decoração da mostra na Bolívia.

No Peru, a mostra contou com a participação de mais de 60 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers. Nessa exposição se destacaram detalhes arredondados e luminárias inusitadas. Móveis com a ausência de quinas estão presentes em luminárias, nas mesas de centro, nos pufes, nos quadros, nos espelhos, nos tapetes e até no encosto das cadeiras da mesa de jantar.

Para a escolha da iluminação, os arquitetos saíram da caixa, escolhendo peças com formatos criativos. Além disso, complementam com cores e estruturas diferentes.

Já a CASACOR Brasília de 2022, celebrará 30 anos em Brasília. A edição comemorativa acontecerá de 3 de setembro a 30 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha, no coração da cidade. Ao todo, serão 50 ambientes, todos inspirados no tema Infinito Particular, assim como a edição de São Paulo.

CASACOR São Paulo 2022

Você ainda pode apreciar a mostra para se inspirar e ficar por dentro das tendencias de decoração e design de interiores.

19 H
  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz a canal do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.