Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz que infraestrutura deixará de ser gargalo com menos burocracia no governo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro diz que infraestrutura deixará de ser gargalo com menos burocracia no governo"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência e líder das pesquisas para o segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira em publicação no Twitter que o setor de infraestrutura deixará de ser um gargalo para o desenvolvimento econômico com menos burocracia e um pensamento estratégico no governo caso eleito presidente.

'Desburocratizar, simplificar e pensar de forma estratégica; o setor pode deixar de ser um gargalo para se transformar em solução. Havendo baixo risco regulatório, o Brasil atrairá uma grande quantidade de investimentos, gerando empregos e reduzindo o custo para seus usuários', disse Bolsonaro na rede social.

O capitão da reserva, que não tem participado de atos de campanha enquanto ainda se recupera de uma facada levada em Juiz de Fora (MG) no mês passado, tem utilizado as redes sociais para se comunicar com os eleitores antes do segundo turno da eleição presidencial, no domingo.

De acordo com pesquisa Ibope divulgada na terça-feira, Bolsonaro tem 57 por cento dos votos válidos, enquanto o adversário Fernando Haddad (PT) aparece com 43 por cento.

Pesquisa do instituto divulgada na semana passada mostrara Bolsonaro com 59 por cento dos votos válidos, enquanto Haddad aparecia com 41 por cento. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Bolsonaro oscilou para baixo dentro da margem, enquanto Haddad variou para cima, também dentro da margem.

Em outro tuíte nesta manhã, Bolsonaro fez uma defesa da agricultura familiar e da importância de incentivá-la.

'A agricultura familiar é responsável por cerca de 70 por cento da produção do que é consumido no Brasil, além de garantir a própria alimentação e renda da família. Todo e qualquer país do mundo busca sua segurança alimentar. Aí está a importância de sua proteção!', escreveu.

(Redação Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.