alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bolsonaro diz que não orientou suspensão de tabela de frete e ministro tem autonomia para negociar

    Placeholder - loading - news single img
    Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília 19/07/2019 REUTERS/Adriano Machado

    3559

    Publicada em  

    Atualizada em  

    BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que ele e ministros trabalharam até tarde na véspera devido aos rumores sobre uma possível paralisação de caminhoneiros, acrescentando que não foi ele quem orientou a suspensão da tabela do frete.

    Em rápida entrevista após almoço com militares, Bolsonaro disse que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, tem carta branca para negociar.

    A nova tabela de frete foi suspensa nesta segunda. 'Ela está suspensa e, portanto, volta a valer a antiga, até que consigamos construir consenso', disse o ministro à Reuters por mensagem.

    Bolsonaro disse também que conversou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a liberação de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que deve ser definida nos próximos dias. O governo prometeu na semana passada anunciar na quarta-feira desta semana os detalhes sobre a liberação.

    Em outra frente, o presidente disse que dados sobre desmatamento não podem ser divulgados sem que antes o ministro envolvido seja informado, porque pode haver erros. Bolsonaro disse que não pode ser surpreendido por uma informação tão importante quanto essa.

    (Reportagem de Lisandra Paraguassu)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. bolsonaro diz que nao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.