Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz que povo se cansou de ser tutelado pelo PT e pede voto útil para vencer no 1º turno

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro diz que povo se cansou de ser tutelado pelo PT e pede voto útil para vencer no 1º turno"

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou na tarde desta quinta-feira que o povo brasileiro cansou de ser tutelado pelo PT e disse ter condições de se eleger ainda no primeiro turno, ao pregar o voto útil.

'O povo cansou de ser tutelado pelo PT, como se eles fossem o dono do povo. Partido não é dono de ninguém', afirmou Bolsonaro, em entrevista à Rádio CBN de Recife (PE).

O presidenciável criticou duramente o PT, a quem disse ter dividido e também afundado o país. Ele aproveitou a entrevista para acusar o provável adversário no segundo turno, o petista Fernando Haddad, de ser 'mentiroso' ao afirmar que ele iria acabar com o programa Bolsa Família.

Essa foi a segunda entrevista dele a uma rádio nordestina no dia, em um esforço do presidenciável de garantir um melhor desempenho eleitoral na região, tradicional reduto eleitoral petista.

Bolsonaro afirmou que o eleitorado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está votando nele e que o Nordeste lhe dará uma surpresa.

O presidenciável do PSL voltou a dizer que São Paulo, a cidade mais nordestina fora da região, foi mal administrada por Haddad, ex-prefeito da capital paulista.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, Bolsonaro pediu aos ouvintes do Nordeste para conversar com parentes e amigos que moram em São Paulo para conhecerem a avaliação da gestão de Haddad à frente da prefeitura paulistana.

Na entrevista à rádio pernambucana, o líder das pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto disse também que a prioridade, caso eleito, é terminar as obras inacabadas e que a conclusão da transposição do Rio São Francisco será a obra mais importante.

(Por Ricardo Brito, em Brasília)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz que povo se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.