Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro tem alimentação oral suspensa por surgimento de distensão abdominal, diz hospital

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro tem alimentação oral suspensa por surgimento de distensão abdominal, diz hospital"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) permanece em estado estável na unidade de cuidados semi-intensivos, mas teve a alimentação oral suspensa momentaneamente, com retorno da alimentação endovenosa, devido ao surgimento de uma distensão abdominal, informou nesta quarta-feira o Hospital Albert Einstein.

Bolsonaro está sem febre ou outros sinais de infecção, e tem exames laboratoriais estáveis, acrescentou o hospital, onde o deputado foi internado no dia 7 de setembro após ter sido esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais.

Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora. No mesmo dia, ele passou por delicada cirurgia de emergência, e foi transferido para São Paulo na manhã seguinte.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro tem alimentacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.