Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro tem boa evolução, mas ainda precisa de suporte nutricional e fisioterapia, diz médico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro tem boa evolução, mas ainda precisa de suporte nutricional e fisioterapia, diz médico"

Publicada em  

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, passou por avaliação médica nesta quinta-feira e apresentou boa evolução clínica, disse um dos médicos responsáveis pelo atendimento ao presidenciável, acrescentando que o deputado ainda requer apoio nutricional e fisioterapia.

'Bolsonaro foi submetido hoje a avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia', afirma nota enviada pelo médico Antonio Macedo, do hospital Albert Einstein.

O médico divulgou a nota após sair sem falar com jornalistas da casa de Bolsonaro na zona oeste do Rio de Janeiro, ao contrário das visitas anteriores em que concedeu entrevista logo após avaliar o candidato presidencial.

Bolsonaro recebeu alta em 29 de setembro depois de passar 23 dias hospitalizado após ser esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no mês passado.

Havia a expectativa de que Bolsonaro fosse liberado pelos médicos nesta quinta-feira para retomar os eventos de campanha e participar de debates com o adversário no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto, Fernando Haddad (PT).

Questionado se Bolsonaro estaria liberado para eventos de campanha e debates, Macedo não respondeu as mensagens de imediato.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro tem boa evolucao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.