Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brit Awards 2023 acontece em fevereiro, Harry Styles é o favorito

O evento acontece na O2 Arena pelo 13º ano

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Harry Styles em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Harry Styles em apresentação de show.

Publicada em  

Em 11 de fevereiro de 2023 vai acontecer o Brit Awards e todos os olhos miram em Harry Styles, com seu “ Harry’s House”. O evento acontece na O2 Arena, mesmo lugar dos últimos 12 anos. Essa será a primeira vez que o prêmio será feito em um sábado.

Damian Christian, diretor de marketing e promoções da Atlantic Records foi anunciado como novo membro do comitê de votação do prêmio. “O Brit é uma das noites mais importantes do ano para a indústria musical do Reino Unido e queremos o maior número de pessoas nos assistindo conforme revelamos o melhor e o mais diverso da música britânica. Mover o show para sábado trará uma nova vida para a cerimônia, além introduzir um novo público”, disse Christian.

Harry Styles: o favorito

harry styles

Harry Styles é o favorito para a premiação da música britânica. “Harry’s House”, seu último disco, foi um enorme sucesso. Muito bem recebido pela crítica, alcançando uma média de 8.3 de 10 baseando-se em 26 críticas. Entrando em primeiro lugar em 29 países.

Watermelon Sugar” lhe rendeu o single do ano em 2020, caso ele ganhe novamente será o primeiro a receber o prêmio em menos de 3 anos. A primeira vez do artista na premiação foi em 2012 com seu grupo One Direction com a faixa “What Makes You Beautiful”.

Brit Awards 2022

Na edição de 2022 Adele levou 3 prêmios e foi a maior ganhadora do ano. Essa foi a primeira vez que o prêmio não dividiu por gêneros os ganhadores, assim homens e mulher concorriam juntos.

Ed Sheeran e Little Simz também chamaram a atenção e concorrem em vários prêmios. Artista do ano, gravação e outras. Mas foi mesmo Adele a rainha da noite.

Kate Bush

kate bush envlta em tecido
Toque para aumentar

Na edição de 2023 houve uma possibilidade “Running Up That Hill (A Deal With God)” de Kate Bush concorresse a single do ano. Isso por que a música liderou o UK Single Charts por 3 semanas graças ao seu uso na série Stranger Things.

A participação da canção foi vetada por ela ter sido lançada em 1985. Na época a faixa foi indicada na categoria, mas perdeu para “Everybody Wants to Rule the World”, do grupo Tears for Fears.

Veja também

PLAYLIST ANTENA1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DE ALOK

MUSEU DO IPIRANGA: REABERTO À VISITAÇÃO A PARTIR DE 8 DE SETEMBR

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brit awards 2023 acontece em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.