Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Carlos Santana passa mal em apresentação no Estados Unidos

Após desmaiar, artista teve que deixar o palco do show em Michigan

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Carlos Santana em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Carlos Santana em apresentação de show.

Publicada em  

O fato ocorreu na última terça-feira (5), no Pine Knob Music Theatre, situado na cidade de Michigan, nos Estados Unidos. A apresentação estava acontecendo muito bem, mas infelizmente Carlos Santana desmaiou e rapidamente foi retirado do palco.

Logo em seguida, diversas pessoas que estavam assistindo o show contaram à mídia local e compartilharam na internet, que perceberam que ele precisava de tratamento. A partir disso, eles começaram a orar para que nada tivesse acontecido com o cantor. Em pouco tempo, ele deixou o local sendo levado para o hospital em uma maca, e mesmo nessas circunstâncias ele ainda resolveu acenar para os fãs a fim de tranquilizá-los.

Imagem de conteúdo da notícia "Carlos Santana passa mal em apresentação no Estados Unidos" #1
Toque para aumentar

No momento, Santana já está se recuperando e está estável. Com finalidade de garantir seu bem-estar, há muitas chances de que algumas de suas próximas apresentações sejam adiadas. Até mesmo sua próxima apresentação, que supostamente aconteceria nesta quarta-feira (6) no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, será remarcada para uma data posterior.

Leia: Artista Da Semana: Seal É O Destaque Da Programação

Depois do ocorrido, a legião de fãs do músico ficou muito preocupada com o estado de saúde dele e as razões que implicaram para ele passar mal. Em pouquíssimo tempo, a equipe de Carlos se manifestou por meio das redes sociais dele explicando que tudo aconteceu por estar se sentindo exausto, com muito calor e ainda desidratado.

A preocupação dos fãs como dos artistas com o que ocorreu ontem se torna ainda maior porque recentemente Santana passou por um procedimento cirúrgico devido a complicação de sua saúde.

Tudo ocorreu no momento em que o músico estava na estrada levando sua nova turnê “Miraculous Supernatural 2022: Santana + Earth, Wind & Fire” para o mundo. Se lançar aos palcos em mais uma turnê surgiu a partir da ideia de promover seu álbum mais recente “Blessings and Miracles” que se consagra como seu 26º disco e foi produzido em 2021.

Imagem de conteúdo da notícia "Carlos Santana passa mal em apresentação no Estados Unidos" #2
Toque para aumentar

Cabe relembrarmos um pouco da carreira do artista e sua trajetória que ao longo dos anos o transformam em um dos maiores músicos do mundo, especialmente por seu vínculo com a guitarra. Um dos maiores pontos que podemos ressaltar foi o recebimento de 10 prêmios Grammy e 3 Grammys latinos. Ao mesmo tempo, logo nos anos 90 ele recebeu a certificação ao entrar na Rock and Roll Hall of Fame no final da década.

Confira:

Carlos Alberto Santana Barragán, se tornou conhecido como Santana ao iniciar seus primeiros passos na indústria musical. O mexicano nasceu na cidade de Autlán de Navarro, no dia 20 de julho de 1947. Ele se tornou um dos maiores nomes quando pensamos em guitarristas do seu país.

Ele surgiu com a banda Santana Blues Band, que um pouco depois se tornou conhecida apenas como Santana. Eles atuaram no Festival de Woodstock em 1969, e ganharam projeção mundial, mas na verdade o grupo surgiu realmente em 1960.

Muito do encontro de Santana com a música se deu pelo fato do seu pai também ser músico e o influênciou a se interessar pela mesma área. Seu pai lhe deu um violino, mas depois de aprender o instrumento ele achou mais interessante trocar pela guitarra, que se tornou sua verdadeira paixão, o que lhe proporcionou um novo mundo de oportunidades e hoje o conhecemos pelo grande artista que é.

Por hora, o artista encontra-se em recuperação e desejamos melhoras para ele o mais rápido possível para que possa voltar bem aos palcos e seguir seus sonhos.

Relembre um sucesso do músico que faz parte da nossa programação:



Veja Também:

-Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Tears For Fears

-Kate Bush Quebra Três Recordes Do Guinness Com 'running Up That Hill'

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. carlos santana passa mal em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.