Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

CeeLo Green é o Artista da Semana

Cantor é destaque na programação

Placeholder - loading - CeeLo Green em fundo vermelho
CeeLo Green em fundo vermelho

Publicada em  

Thomas DeCarlo Callaway, nascido em 30 de maio de 1975, mais conhecido por seu nome artístico CeeLo Green, é um cantor e compositor americano, rapper, produtor musical e empresário. Ele é conhecido por seu trabalho na música soul, que inclui os singles de sucesso "Crazy" e "Forget You”. Nascido em Atlanta, Geórgia, Green ganhou destaque inicial como membro do grupo sulista de hip hop Goodie Mob. Confira mais sobre a história e carreira do cantor, ouvindo o podcast do artista sobre CeeLo Green, clicando aqui.

Posteriormente, ele começou uma carreira solo, onde lançou dois álbuns pela Arista Records: Cee-Lo Green and His Perfect Imperfections e Cee-Lo Green Is the Soul Machine. O próximo projeto de Green foi Gnarls Barkley, uma colaboração com DJ Danger Mouse. Em 2006, a dupla alcançou um sucesso mundial com "Crazy", que atingiu os cinco primeiros lugares em vinte países, que inclui os EUA e o Reino Unido.

Ele lançou a música "I Love Football" em setembro de 2012, ao som de "Blitzkrieg Bop" de Ramones. Foi escolhida pela National Football League como música tema do Thursday Night Football 2013. A canção alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100 e atingiu o top 10 em treze países. Em 5 de fevereiro de 2013, Green lançou a música "Only You", com Lauriana Mae, uma concorrente do Starmaker de P. Diddy.

De 2011 a 2014, Green foi juiz e treinador no concurso de canto americano de reality show The Voice, onde apareceu em quatro de suas temporadas. Ele dublou Murray, a múmia, no longa-metragem de animação Hotel Transylvania de 2012, e também apareceu em um poucos programas de televisão e filmes, que inclui seu próprio programa, CeeLo Green's The Good Life, na TBS. Quer conhecer mais sobre a história de CeeLo Green, e ouvir alguns de seus principais sucessos? Então não deixe de conferir nosso Podcast do Artista clicando aqui!

Veja também:

CeeLo Green: Assista ao videoclipe da música For You.

CeeLo Green se desculpa após criticar obras de rappers femininas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ceelo green e o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.