Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ciro recebe alta de hospital e vai direto para debate

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ciro recebe alta de hospital e vai direto para debate"

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, recebeu alta na tarde desta quarta-feira e seguiu direto do hospital para um debate entre presidenciáveis, após ter sido submetido a uma pequena intervenção cirúrgica na próstata no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na véspera.

'Oi pessoal, saindo do hospital, com a lataria consertada, indo lá para o debate do SBT', disse Ciro em vídeo postado em seu Twitter.

'A eleição está aberta e vai depender de quem tiver a militância mais aguerrida, mais firme e eu tenho a melhor militância de todos', acrescentou.

Boletim médico nesta manhã confirmou informações dadas pela equipe do candidato na véspera com mais detalhes, explicando que o presidenciável 'foi submetido a uma intervenção cirúrgica de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas'.

'Ciro Gomes deu entrada na tarde de ontem... com quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com crescimento benigno da próstata', disse o hospital, acrescentando que o candidato estava bem.

Ciro seguiu direto para o debate entre presidenciáveis promovido por SBT, Folha de S.Paulo e UOL, marcado paras 17h45.

Sua equipe de campanha informou que o presidenciável só vai retomar as atividades de rua na segunda-feira. Até lá, além do debate desta quarta, deve participar do debate na TV Record no domingo.

Segundo o hospital Sírio-Libanês, o procedimento realizado em Ciro durou 30 minutos e foi feito por via endoscópica, com uma leve sedação. O candidato seguiu para o quarto após o procedimento e está tranquilo e sem dor, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Ciro ocupa a terceira posição nas pesquisas de intenção de voto para a eleição, em empate técnico com Geraldo Alckmin (PSDB), atrás de Jair Bolsonaro (PSL), que lidera, e de Fernando Haddad (PT).

Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de duas cirurgias de urgência após sofrer uma facada durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG).

(Reportagem de Leonardo Benessato e Tatiana Ramil)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ciro passa bem e deve ter …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.