Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coachella Festival: novas datas são divulgadas para 2022

A volta do evento está garantida para dois finais de semana em abril

Placeholder - loading - Foto de 2018 mostra público e roda gigante do festival na Califórnia — Foto: Amy Harris/AP
Foto de 2018 mostra público e roda gigante do festival na Califórnia — Foto: Amy Harris/AP

Publicada em  

Como todo festival de música, o Coachella também teve que ser adiado por conta da pandemia. O grande evento estava marcado para abril de 2020, contudo ainda foi remarcado para outubro do mesmo ano.

Entretanto, como a situação agravou ainda mais, a organização do festival remarcou a data pela segunda vez, com novos dias confirmados para 2022.

Agora finalmente com as datas oficiais marcadas, o festival acontecerá nos dias 15 a 7 e 22 a 24 de abril. A venda de ingressos começou na última sexta-feira (4). Confira a line-up de 2022:

Imagem de conteúdo da notícia "Coachella Festival: novas datas são divulgadas para 2022" #1
Toque para aumentar

Podemos comparar com a line-up de 2020, confira também:

Para aqueles que já adquiriram os ingressos para a edição de 2020, podem ficar tranquilos! Segundo a página do evento no Twitter, os pedidos serão validados automaticamente para o fim de semana que comprou.

Paul Tollett, organizador do evento, em entrevista à Billboard, afirmou que ele e toda equipe de produção estão ansiosos para receber todos no festival no mês de abril. E para aqueles que não irão presenciar, o Coachella é transmitido pelo YouTube no canal oficial.

Com o objetivo do projeto ser aproveitado da melhor maneira, a organização do Coachella irá exigir o comprovante de vacinação completo para garantir a devida segurança dos fãs, artistas e da equipe do evento.

LEIA MAIS: COACHELLA 2020 É CANCELADO NOS ESTADOS UNIDOS

O evento acontece no Empire Polo Club em Indio, na Califórnia – uma pequena cidade no Vale Coachella do deserto do Colorado, cerca de três horas de carro de Los Angeles. A maior parte das pessoas ficam hospedadas nas proximidades de Palm Springs, mas também há acampamento no local.

Como acontece o Coachella?

Desde 1999, o Coachella Valley Music and Arts Festival, é organizado pela empresa GoldenVoice e acontece anualmente a céu aberto na Califórnia.

Com certeza, um dos destaques do festival é a diversidade de gêneros musicais, o evento reúne grandes artistas que se apresentam nos dias programados. Devido a longa duração - três dias consecutivos - muitos espectadores escolhem acampar ou se hospedar próximo ao local.

A cidade de Indio é conhecida pelo seu clima desértico, calor intenso pela manhã e tarde, e um clima muito mais frio à noite. Os espectadores até adquiriram bandanas para se protegerem da areia mais o vento, que eventualmente acabou virando ‘moda’.

LEIA MAIS: THE WEEKND SE EMOCIONA DURANTE O COACHELLA

A última edição aconteceu em 2019 e teve a participação de cantores como Ariana Grande e Justin Bieber, performaram juntos a música "Sorry". Confira:



Khalid e Billie Eilish também performaram juntos ao som de "Lovely Live", confira:



O Coachella recebeu grandes artistas em 2019 e sabemos que não irá decepcionar em 2022, esperemos um retorno sensacional do festival.

Veja também: Artista da semana: Silk Sonic é destaque da programação

Michael lang: co-criador do festival de woodstock morre aos 77 anos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coachella festival novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.