Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Daft Punk lança álbum “Homework” em celebração ao aniversário de 25 anos

O disco comemorativo contém nove faixas inéditas

Placeholder - loading - Daft Punk em fundo dourado. - Divulgação
Daft Punk em fundo dourado. - Divulgação

Publicada em  

A dupla dinâmica Guy-Manuel de Homem-Cristo e Thomas Bangalter, formada em 1993, mundialmente conhecidos como Daft Punk. Construíram sua brilhante carreira em 20 anos, o grupo alcançou uma grande influência na indústria fonográfica por criarem novos conceitos.

Após uma longa carreira, Daft Punk anunciou, há um ano atrás, a aposentadoria da carreira musical da dupla, deixando seus fãs chocados, e eternizando seu incrível legado de acúmulo de recordes e prêmios importantes.

Os músicos franceses realizaram nesta terça-feira (22) sua volta às redes sociais, com uma publicação misteriosa no Instagram e no Twitter, que antecedeu a retransmissão na plataforma de streaming Twitch de um show ao vivo de 1997 em Los Angeles.

Em celebração ao aniversário de 25 anos de “Homework”, álbum de estreia do Daft Punk, ao lançar nas principais plataformas digitais uma edição comemorativa do disco, contendo quinze remixes no total, sendo nove faixas inéditas em serviços do streaming.

Confira alguns singles do álbum de estreia:

Teachers



Daftendirekt



Rollin’ & Scratchin’



Além da divulgação do lançamento do álbum comemorativo da dupla, eles transmitiram um show exclusivo, pontualmente às 2:22, o qual se apresentaram sem os capacetes de robô, que são sua marca registrada.

Veja o show abaixo:



Apesar de todas essas novidades, a dupla ainda promete o álbum “Homework” e “Alive 1997” também serem relançados em vinil, e já possui data marcada para o dia 15 de abril.

DICA ANTENA 1

Get Lucky

Foi o primeiro single do quarto álbum de estúdio Random Acess Memories. A música também foi destaque em propagandas de televisão transmitidos durante Saturday Night Live, depois foi lançado uma parceria com Rodgers e Pharrell na faixa.

Get Lucky/Happy

Imagem de conteúdo da notícia "Daft Punk lança álbum “Homework” em celebração ao aniversário de 25 anos" #1
Toque para aumentar

Get Lucky” alcançou o segundo lugar no Hot 100, tornando-se o primeiro single do Daft Punk no Top cinco. A faixa foi adotada em vários formatos de rádio, um feito raro hoje que foi ainda mais difícil de alcançar em 2013.

I Feel It Coming

A canção faz parte do álbum “Starboy” do cantor The Weeknd, com participação especial da dupla francesa eletrônica Daft Funk, um grande sucesso na rádio Antena 1, uma das faixas favoritas dos Antenados.

Veja também: CONHEÇA AS PERSONALIDADES MUSICAIS QUE ESTÃO NO GUINNESS WORLD RECORDS

O QUE É A BILLBOARD HOT 100? SAIBA MAIS SOBRE A PARADA MUSICAL

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. daft punk lanca album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.