Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa apresenta a turnê Future Nostalgia com Megan Thee Stallion

A gangue feminina da estrela pop incluirá Caroline Polachek e Lolo Zouaī

Placeholder - loading - Dua Lipa e Megan Thee Stallion em seus respectivos cenários
Dua Lipa e Megan Thee Stallion em seus respectivos cenários

Publicada em  

Dua Lipa sairá em sua tão esperada turnê como atração principal no próximo ano. O segundo álbum de Lipa, Future Nostalgia, foi lançado em março de 2020 e se tornou uma das maiores divulgações do ano. A turnê terá 28 datas nos Estados Unidos e Canadá, que inclui o primeiro show de Lipa como atração principal no Madison Square Garden. Ela terá a companhia do que chamou de "gangue feminina": Megan Thee Stallion, Caroline Polachek e Lolo Zoua? foram escolhidas como convidadas especiais para a jornada.

A turnê começará no dia 9 de fevereiro em Miami e terminará no dia 1º de abril em Vancouver, que marca mais de dois anos desde o lançamento do álbum. As datas anteriormente adiadas de Lipa na Europa ainda devem começar em 15 de abril. O LP com toques de discoteca dominou o primeiro ano de pandemia, mesmo sem o vencedor do Grammy fazer uma turnê para apoiá-lo.

Os singles "Don't Start Now", "Levitating" e "Physical" foram os maiores sucessos. Desde então, ela lançou uma edição expandida do álbum e uma versão remixada do projeto, em colaboração com o DJ e produtor The Blessed Madonna, chamada Club Future Nostalgia. No auge dos shows virtuais, Lipa apresentou a transmissão ao vivo do Studio 2054, com convidados especiais Miley Cyrus, Elton John, Kylie Minogue e muitos mais.

Em 18 de fevereiro de 2016, Lipa lançou seu terceiro single "Last Dance", seguido por "Hotter than Hell" em 6 de maio. Esta última alcançou sucesso, especialmente no Reino Unido, onde alcançou a posição 15. Em 26 de agosto, seu quinto single "Blow Your Mind" foi lançado, onde chegou ao número 30 no Reino Unido. Tornou-se a primeira entrada da cantora na Billboard Hot 100 dos EUA, que estreou na posição 72.

Veja também:

Elton John e Dua Lipa lançam remix de Cold Heart.

Dua LIpa e Ariana Grande recebem prêmios IHeartRadio Titanium.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa apresenta a turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.