Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa faz apresentação no BBC Radio 1

Performance intimista da cantora foi elogiada por fãs

Placeholder - loading - Dua Lipa em fundo vermelho - Photoshoot/Divulgação
Dua Lipa em fundo vermelho - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora inglesa, Dua Lipa, realizou recentemente uma participação no programa Live Lounge, que faz parte da icônica BBC Radio 1, em Londres. Lipa foi elogiada pelo público e crítica especializada por entregar uma performance intimista em alto nível, além de escolher canções fantásticas para marcar sua passagem pelo programa.

O Live Lounge da BBC Radio 1 é um dos mais tradicionais programas na indústria fonográfica, não só britânica, como global. Diversos artistas fantásticos fizeram grandes apresentações neste quadro, como Harry Styles, Amy Winehouse e Ed Sheeran. Inclusive, neste quadro, os músicos podem performar um cover de algum músico.

Essa é a segunda vez de Dua Lipa no programa. Nesta passagem, a cantora britânica performou as canções “We’re Good” e “Hallucinate”, grandes singles que fazem parte do disco “Future Nostalgia” – último lançamento da cantora. A última faixa foi a visão de Lipa sobre a música “Eugene”, que pertence a musicista Arlo Parks. Confira o cover abaixo:

Streaming

A cantora conseguiu uma marca fantástica recentemente. Foi revelado por plataformas de streaming musical que o disco “Future Nostalgia” foi consagrado como o álbum de 2020 com maior número de reproduções. Apesar de Dua Lipa ter marcado o mercado musical com a produção, foi uma surpresa vê-la ultrapassando o fenômeno “After Hours” de The Weeknd, que conquistou o topo de inúmeros rankings por longos períodos.

Veja também:

Dua Lipa se apresentará em festa de Elton John no Oscar

Dua Lipa participa de campanha She Moves Us da Puma

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa faz apresentacao no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.