Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Flávio Bolsonaro agradece votos ao pai; fala em 'erguer a cabeça' e não 'desistir' do Brasil

Placeholder - loading - 06/10/2021 REUTERS/Adriano Machado
06/10/2021 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Maria Carolina Marcello

BRASÍLIA (Reuters) - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), primeiro do núcleo mais próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL) a se pronunciar sobre as eleições, agradeceu os votos conferidos ao pai, derrotado nas urnas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo por uma pequena margem de diferença.

'Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!', tuitou o filho de Bolsonaro.

Em uma atitude pouco tradicional, o presidente ainda não se pronunciou sobre o resultado ou mesmo sobre os votos que recebeu.

Durante meses, em diversos momentos, Bolsonaro chegou a lançar dúvidas sobre a aceitação do resultado, afirmando que acataria o desfecho de eleições que fossem realizadas de maneira limpa. Às vésperas da eleição, no entanto, o presidente chegou a dizer que 'quem tiver mais voto leva'.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. flavio bolsonaro agradece …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.