Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Forbes anuncia os 100 artistas mais bem pagos de 2020

Diversos musicistas, com faixas reproduzidas na Antena 1, aparecem na lista

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A Revista Forbes, uma das maiores referências em veículos de comunicação voltados para o mundo corporativo e economia, publicou recentemente um artigo listando cada um dos 100 artistas mais bem pagos em toda a indústria do entretenimento, durante o ano de 2020. Dentre os nomes mencionados, há destaque para os cantores Elton John e Billie Eilish.

Veja também: As piores músicas de 2019, segundo a Forbes

John está no top 20 de artistas mais bem pagos, dividindo espaço com fenômenos recentes como Ariana Grande, Ed Sheeran e os Jonas Brothers, que curiosamente estão atrás do cantor na lista. Os primeiros lugares estão ocupados pela família Kardashian-Jenner, que alcançaram valores gigantescos durante o ano, e não só elas, mas como o marido de Kim Kardashian, o rapper e empresário Kanye West, também alcançou uma posição de destaque no ranking.

Eilish estreou pela primeira vez na lista este ano, em 43º lugar. Segundo levantamento do veículo, a cantora acumulou $53 milhões em riquezas (mais de R$ 282 milhões). A cantora foi considerada a artista mais jovem a entrar na história do ranking, já que ela só tem apenas 18 anos. A Billboard informou que o documentário da Apple sobre a vida de Eilish chegou a marca de $25 milhões.

A lista ainda conta com os atores e músicos, em posição de destaque, Post Malone, The Rolling Stones, Marshmello, Diddy, Shawn Mendes, Jay-Z, BTS, Drake, Jennifer Lopez, P!nk, Rihanna, Luke Bryan, Lin-Manuel Miranda, Backstreet Boys, Phil Collins, Will Smith, Blake Shelton, Céline Dion, The Eagles, Metallica, Travis Scott, Katy Perry, Lady Gaga, Bon Jovi, U2, Paul McCartney, DJ Khaled e KISS.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. forbes anuncia os 100 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.