alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Haddad diz que mudanças na Constituição serão feitas por emendas

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    (Reuters) - O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira que reviu a ideia de uma nova Constituinte e que as mudanças necessárias à Constituição serão feitas por meio de emendas.

    'Nós revimos nosso posicionamento. Nós vamos fazer as reformas devidas por emenda constitucional. Quais delas: em primeiro lugar a reforma tributária. No Brasil, quem sustenta o Estado é o pobre', disse Haddad ao Jornal Nacional, da TV Globo.

    O candidato continuou citando a reforma bancária. 'Não é possível continuar convivendo com essa concentração de bancos, com as taxas de juros que eles cobram do empresário que quer produzir e do consumidor'.

    Segundo Haddad, a terceira emenda importante é o fim do congelamento de gastos, 'que afetou drasticamente o investimento'.

    Pouco antes, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, já havia dito que o candidato poderia retirar do programa de governo a ideia de uma nova Constituinte, a pedido dos partidos aliados.

    Haddad ficou em segundo lugar no primeiro turno e enfrentará na segunda rodada de votação o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, que ficou em primeiro lugar no pleito de domingo.

    (Por Alexandre Caverni)

    1. Home
    2. noticias
    3. haddad diz que mudancas na …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.