Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de 'Adore You', de Harry Styles; assista

Lançada na voz de Styles em 2019, faixa faz parte do álbum “Fine Line”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Kelly Clarkson lançou nesta quarta-feira (23) um cover de “Adore You”, do cantor britânico Harry Styles. A gravação foi feita para a mais nova temporada do programa de variedades apresentado pela artista desde setembro de 2019, o “The Kelly Clarkson Show” (assista abaixo).

Veja também: Kelly Clarkson faz cover de I Heard It Through The Grapevine, de Marvin Gaye

A gravação faz parte do quadro de covers “Kellyoke”, que já soma versões especiais feitas pela cantora de artistas como Whitney Houston, Miley Cyrus, U2, Nelly Furtado, Christina Aguilera, Sixpence None The Richer, Taylor Swift e Marvin Gaye.

Com uma banda ao vivo e vocal de apoio, Clarkson usou um tapa-olho para fazer a performance de “Adore You”.

"Me desculpe, eu pareço uma pirata. Machuquei meu olho e tenho que usá-lo. E, portanto, é ridículo", justificou a escolha pelo acessório.

Adore You” integra o álbum “Fine Line” (2019), que entrou esta semana para a lista atualizada da Rolling Stone dos “500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos” (saiba mais clicando aqui).

Vencedora da edição de 2002 do reality show musical American Idol, Clarkson está entre as celebridades que vão ganhar estrelas na Calçada da Fama de Hollywood em 2021 – ruas que homenageiam celebridades por suas contribuições para a indústria do entretenimento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.