Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue e Jessie Ware: artistas performam canção “Kiss of Life”

Dupla marca a noite com apresentação no aniversário de Kylie em Londres

Placeholder - loading - Kylie Minogue e Jessie Ware. - Divulgação
Kylie Minogue e Jessie Ware. - Divulgação

Publicada em  

No último sábado, 28 de maio, a dupla Kylie Minogue e Jessie Ware subiram juntas ao palco para performar a canção “Kiss Of Life”, uma parceria entre as duas que foi lançada no ano passado. O show foi inesquecível para todos que assistiram e marcaram a noite na O2 Academy Brixton, no Reino Unido.

Ao longo da apresentação, as duas se divertiram muito, dançaram, conversaram com a plateia e cantaram, é claro. Antes do concerto de sábado, as duas já haviam se reunido para performar a canção, que foi, até mesmo, televisionada.

Imagem de conteúdo da notícia "Kylie Minogue e Jessie Ware: artistas performam canção “Kiss of Life”" #1
Toque para aumentar

Leia mais: Som: a primeira interação com o mundo

“Kiss of Life” faz parte da última reedição do álbum “DISCO” como uma das faixas que compõem o projeto de Kylie Minogue. Essa nova versão trouxe uma nova era de Kylie pela música, por ela além de Jessie, ela colaborou com diversos outros artistas para entregar o produto final que temos em mão.

A australiana lançou recentemente dois projetos em sua carreira artística, o primeiro pode ser pontuado como esse relançamento do seu último álbum de 2020, já o outro como a colaboração com a cantora Gloria Gaynor.

Devido o advento da pandemia no mundo, o lançamento preparado para aquele ano “Disco” seu 15º quinto disco de estúdio, dessa vez, renasce com mais algumas canções em sua composição.

Confira a tracklist do álbum “DISCO: Guest List Edition” na íntegra e artistas envolvidos:

  1. Magic (Intro) - Kyle feat. Steve Anderson
  2. Come into My World - Kyle feat. Steve Anderson, Biff Stannard
  3. I love it
  4. In your eyes
  5. Light years
  6. Supernova
  7. Light years (Reprise)
  8. I should be so lucky
  9. Dance floor darling
  10. All the lovers feat. House gospel Choir, Biff Stannard
  11. Say something - feat House gospel Choir
  12. Real groove
  13. Slow / Love to Love you baby
  14. Monday blues
  15. Where does the Dj Go?
  16. Love at first sight - Kyle feat. Steve Anderson, Biff Stannard
  17. Last chance
  18. Magic
  19. Kiss Of Life ft.Jessie Ware
Imagem de conteúdo da notícia "Kylie Minogue e Jessie Ware: artistas performam canção “Kiss of Life”" #2
Toque para aumentar

A produção em geral da coletânea foi feita como live e já está disponível para os fãs conhecerem mais um passo dessa sua era disco. O fio condutor por meio das faixas é baseado na releitura da discografia que a cantora produziu ao longo de suas três décadas de carreira.

Certamente, não podemos negar o poder com que ele chega e alguns dos maiores destaques além de “Kiss of Life" são o hit “Slow” e “Love To Love You Baby”, também temos o MV de “Can't Stop Writing Songs About You” a qual ela é Gaynor dão a voz a canção icônica de Donna Summer.

Espera-se muito desses lançamentos pois em suas história, a cantora já passou por 300 semanas com singles no Top 40 britânico e teve mais de 80 milhões de vendas com seus álbuns internacionalmente. Com o álbum, a cantora possivelmente tem a chance de sair em turnê com as novas faixas, pois cada vez mais os fãs esperam por suas performances inéditas como a da última noite de sábado.

Sobre outros aspectos da produção, ela foi escrita pela própria Kylie em companhia de Jessie, James Ford, Danny Parker e Shungu Dzo, que também são os grandes nomes por trás do disco "What 's Your Pleasure?” de Ware no ano passado.

Ambas exploram novas faces da vivência artística com seus novos projetos e até mesmo se encontram na maneira que existem. Agora, sugerimos que você conheça ou simplesmente relembre o music video que acompanhou a música e publicado também em 2021. Confira:



Confira: Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas do The Corrs

Por outro lado, Jessie Ware trabalha em diversos projetos, dentre eles, sua vinda ao Brasil no final do ano para algumas apresentações em festivais. Os shows vêm com o objetivo de promover seu disco mais recente “What’s Your Pleasure?”, também subindo aos palcos com outros artistas, como o caso de hoje.

Você sabia que na mesma noite da apresentação das artistas, Kylie Minogue completava 54 anos de vida? A noite foi mais do que especial, e nós da Antena 1, aproveitamos para preparar uma homenagem à cantora em uma matéria muito especial para relembrar a trajetória da artista. Você pode conferir clicando aqui!

O momento foi tão icônico para Kylie que Jessie não deixou de puxar um parabéns para a amiga com a plateia, e não contente, trouxe um bolo com velas para o palco para comemorarem ainda mais juntas.

Imagem de conteúdo da notícia "Kylie Minogue e Jessie Ware: artistas performam canção “Kiss of Life”" #3
Toque para aumentar

Veja também:

As 10+ de 28 de maio

Artista da Semana: The Corrs é destaque na programação da Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue e jessie ware …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.