Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 28 de maio

Lady Gaga vai do décimo ao primeiro lugar em uma semana

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Lady Gaga, Harry Styles, e John Mayer)
Capas dos álbuns (Lady Gaga, Harry Styles, e John Mayer)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

Confira as músicas dessa semana:

01. Lady Gaga - Hold my hand

Podemos dizer que uma das maiores surpresas dessa semana foi a expressiva mudança da canção interpretada por Lady Gaga do último lugar para a primeira posição. É um grande avanço de uma música que entrou em nosso ranking pela ineditamente na semana passada.

A produção de Lady Gaga foi dedicada para a trilha sonora da sequência do filme “Top Gun: Maverick”. A canção conta com um clipe todo ambientado em bases militares e pistas de aviões. Combinando perfeitamente com o filme.



02. Harry Styles – As It Was

Da última semana para cá, Harry Styles tomou a liderança das mais pedidas Antena 1 e dessa vez ocupa a segunda posição. Anteriormente, a música saiu do terceiro lugar, a fazendo continuar nos Top três por semanas consecutivas.

O álbum “Harry’s House”, que contém o hit, foi lançado nesta sexta-feira (20) e desde já está sendo premiado e batendo vários recordes no mundo.



03. John Mayer – New Light

John subiu duas posições com sua balada neon, continuando forte em nosso ranking. O lançamento da faixa aconteceu no ano passado e sua reprodução se baseia em batidas diversas com notas empolgantes na guitarra. Dado seu histórico de se manter nas 10+ já há algum tempo, espera-se positivamente vê-las nos próximos rankings.

Por meio dos versos, o artista fala de uma nova perspectiva sobre uma antiga paixão. Por meio dessa rede de sentimentos, ele pede uma chance para a pessoa amada vê-lo através de uma nova luz.



04. Lp – Angels

Também caindo uma posição, “Angels” da cantora LP, que estava no Bronze na semana passada, agora se posiciona na quarta posição. Por ser uma das posições mais pedidas da Antena 1, no ano passado ela integrou o ranking anual das 100 músicas mais pedidas em nossa programação.

A composição pelo piano que abre a faixa e pela transição é levada pelos vocais sólidos da artista. Desde que entrou em nossa programação, não sai das mais pedidas. LP é sempre sucesso na Antena 1!



Leia: Artista da semana: Colbie Caillat é o destaque da programação

05. The Weeknd – Out Of Time

Na semana anterior, “Out Of Time” do canadense The Weeknd estava na penúltima posição e agora subiu não uma, mas quatro posições. A faixa com participação do comediante Jim Carrey está em nosso quinto lugar.

Vindo do último trabalho do cantor, o álbum “Dawn FM”, a faixa tem sido um grande sucesso assim como o disco em si.



06. Avi Kaplan – I Can’t Lie

Avi Kaplan, cantor que surgiu com a explosão do grupo “Pentatonix”. Continuo não apenas no ranking mas na mesma posição do ranking anterior.

A canção vem pontuando cada vez mais e é esperado que vejamos ela cada vez mais e mais alto nas 10+ Antena 1



07. Michael Bublé – I'll Never Not Love You

Michael Bublé vem ganhando cada vez mais lugares em nossas mais pedidas com o seu hit romântico. A produção foi lançada no álbum Higher de 2022. No YouTube a faixa já conta com mais de um milhão de visualizações e quase 20 mil likes.

Dessa vez, ele sobe uma posição e garante com que as expectativas sejam altas para que ela continue no próximo ranking.



08. Elton John/Dua Lipa – Cold Heart

Você sabia que temos anualmente um ranking que calcula as canções que mais foram pedidas durante o período de 12 meses que também foram expostas na 10+? Ela se chama as 100+ músicas mais pedidas!

Mantendo uma tradição de meses, “Cold Heart” continua em nossas mais pedidas. Mesmo caindo de segundo para o oitavo lugar, a música se mantém há muito tempo entre as mais favoritas dos nossos ouvintes.



Também leia: U2: há 35 anos “With Or Without You” estava no topo da Billboard

09. George Cosby – Day In Day Out

“Day In Day Out” foi lançado em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do inglês George Cosby . A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.

Para a nossa penúltima canção, foi ranqueada uma produção que explora a paixão. Sentimentos como quando você está deitado na cama, com o pensamento longe, pensando na pessoa por quem você se apaixonou e de quem está longe por um tempo.



10. Seal/Claptone – Just A Ghost

O hit versátil “Just a Ghost” é uma das mais pedidas na rádio, já que junta as batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e impecáveis de Seal.

A abordagem de explorar seu talento em outros ritmos denota quão grande o cantor é, fazendo a música ficar presa em nossos ouvidos e querer escutar de novo não se torna uma escolha. A produção inevitavelmente torna-se um sucesso a cada dia e promove a reputação e próximos projetos deles. Hoje, ela finaliza a nossa 10+ deixando sua marca.



Veja também:

Gucci Cosmogonie: conheça a nova coleção

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas da Kim Carnes

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 28 de maio

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.