Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Laura Pausini celebrará 30 anos de carreira com show em Veneza

A carreira de Laura despontou no Festival de Sanremo, em 1993

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A cantora italiana de fama mundial, Laura Pausini, comemora 30 anos de carreira em 2023. Recentemente, a artista divulgou que irá celebrar o marco com dois shows inéditos: um na Piazza San Marco, em Veneza, e outro na Plaza de España, em Sevilha.

As apresentações já tem datas definidas: em Veneza acontece no dia 30 de junho, e em Servilha está agendada para 21 de julho deste ano.

Imagem de conteúdo da notícia "Laura Pausini celebrará 30 anos de carreira com show em Veneza" #1
Toque para aumentar

LEIA MAIS: LAURA PAUSINI: EM ENTREVISTA EXCLUSIVA CANTORA DIZ SOBRE NOVO SINGLE “SCATOLA”

"Nestes 30 anos, acho que fiz quase mil concertos e o ao vivo é a principal razão pela qual amo esta profissão", escreveu a cantora em um post, dizendo que tem "orgulho, porque a música é um assunto sério".

Laura destacou que a carreira "começa de uma paixão e quando você tem a sorte e o talento de fazer disso o seu trabalho, é preciso muito estudo, disciplina, perseverança, vontade e sacrifício".

"Vale a pena. Aprendi esse trabalho no campo, viajando imediatamente, estudando para cantar em cinco idiomas, sem nunca desistir, mas em todo caso fazendo muitos sacrifícios. Sempre me orgulho disso", complementou.

Em suas redes sociais Pausini divulgou a seguinte foto:



A imagem está legendada com “27.2.1993 – 27.2.2023”: a primeira é a data da vitória de Laura Pausini em Sanremo, o início de todo seu sucesso. A segunda é a do 30º aniversário desse dia, deixando no ar o figurino que a italiana vestirá na celebração.

Na época em que participou do festival, Pausini venceu com a música autoral “La Solitudine”, que se tornou um clássico ao redor do mundo. A partir desse momento a vida da artista mudou completamente. Hoje ela é conhecida como a artista italiana mais premiada e ouvida no mundo.



Laura acumula um total de 13 discos, 75 milhões de cópias vendidas, prêmios nacionais e internacionais, como: um Grammy Award, quatro Grammys Latinos, um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar.

Imagem de conteúdo da notícia "Laura Pausini celebrará 30 anos de carreira com show em Veneza" #2
Toque para aumentar

"Percebi que em todos esses anos, porém, nunca havia cantado nem em Veneza nem em Sevilha e quero recomeçar daqui, voltando para a praça, porque minha primeira turnê foi nas praças italianas em 1993", recordou Laura.

E ainda continuou: "cantar em meio mundo em italiano, canções escritas por italianos, com shows planejados por italianos, é uma emoção, sempre".

Confira algumas das canções de Laura Pausini que estão em nossa programação:



Veja também:

“THAT! FEELS SO GOOD!”: JESSIE WARE REVELA INSPIRAÇÕES DE PRÓXIMO ÁLBUM

DURAN DURAN ANUNCIA TURNÊ COM NILE ROGERS E CHIC

Logo Rocha Branca
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. laura pausini celebrara 30 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.