Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Piacere di Conoscerti”: Laura Pausini lança filme com a Amazon

A obra conta como seria a vida da cantora se ela não tivesse vencido o festival de Sanremo

Placeholder - loading - A cantora Laura Pausini em fundo cinza. - Divulgação
A cantora Laura Pausini em fundo cinza. - Divulgação

Publicada em  

Hoje foi lançado o mais novo projeto da estrela pop italiana, Laura Pausini. Dirigido por Ivan Cotroneo, o docufilm intitulado “Pleased to Meet You” foi disponibilizado nesta quinta-feira (7) no catálogo do Prime Video em mais de 240 países. Estrelado pela própria artista, o longa-metragem contará a história de Laura de uma maneira diferente, tudo completamente baseado em uma ideia original da compositora italiana.

Piacere di Conoscerti Filme Laura Pausini
Toque para aumentar

LEIA MAIS: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DA LAURA PAUSINI

“Não é exatamente um documentário, é um docufilm, porque tem uma parte importante, o verdadeiro cerne dessa história, que é a parte onde eu atuo. E mesmo eu tendo sempre dito que não gosto de atuar, nesse caso vocês descobrirão uma parte minha particular, porque eu estou atuando, mas estou interpretando a mim mesma de uma maneira que ninguém jamais viu. Contando coisas que ninguém sabe sobre mim”, explicou a artista em entrevista exclusiva à rádio Antena 1.

Com quase trinta anos de carreira, a artista já viveu experiências inimagináveis, mas e se Laura não tivesse vencido o Festival de Sanremo em 1993? Com apenas 19 anos, a jovem conquistou o prêmio de um dos maiores festivais da música da Europa, o 43º Sanremo Music Festival na categoria de iniciantes, com seu single de estreia, “La Solitudine”. Foi a partir desse momento que sua carreira começou a decolar, e o filme discorrerá sobre a vida da cantora imaginando o que poderia ter acontecido se sua carreira não tivesse passado por essa reviravolta.

Confira o trailer oficial:



Para contar sua história, Laura refaz seus passos, da infância a todas as etapas de uma carreira extraordinária e à vida cotidiana, imaginando pela primeira vez como seria a sua vida caso não tivesse tido a sorte e a constância de viver uma vida como estrela mundial.

O filme trata-se de uma experiência de extrema importância à artista, que está pela primeira vez diante de uma câmera a fim de realizar um projeto que abre espaço para seu amor pelo cinema e revela a verdadeira alma de Pausini ao público, através de vislumbres exclusivos nunca antes vistos de sua vida privada e profissional. Assim, a obra deu-lhe uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos de si mesma e de seu mundo, que serão revelados ao público.

Relembre da apresentação que Laura fez em 1993 para o Festival de Sanremo, com a canção “La Solitudine”:



Outra curiosidade sobre o longa é que uma de suas músicas lançadas recentemente faz parte da trilha sonora original. “Scatola” é um single divulgado ainda no começo desse ano, pelo qual Laura têm imenso carinho.

“Ao longo dos anos sempre cantei canções que falavam de pessoas que estavam em minha vida, situações que já vivi ou que alguém me contou, nas quais eu me identificava. E agora com ‘Scatola’ estou fazendo o mesmo. É como um retorno com a música para o público que me segue há quase 30 anos, o qual eu tenho muita confiança, porque eles sempre tiveram muita confiança em mim. Eu me sinto emocionada e forte. Estou em um momento no qual tenho uma canção em que creio fortemente e toca meu coração profundamente”, contou a artista.

LEIA MAIS: LAURA PAUSINI: EM ENTREVISTA EXCLUSIVA CANTORA DIZ SOBRE NOVO SINGLE “SCATOLA”

Veja o video clipe:



Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional a coloca em uma posição única como uma artista italiana. Com este novo projeto, Laura Pausini está fazendo sua estreia cinematográfica em um filme que gira em torno dela e de sua extraordinária história.

Laura Pausini com roupas escuras em premiação
Toque para aumentar

Veja também:

'THE VERY BEST': ÁLBUM DO INXS CONQUISTA OUTRO RECORDE NAS PARADAS AUSTRALIANAS

'THE WOMAN I AM': AURORA LANÇA NOVA MÚSICA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. piacere di conoscerti laura …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.