Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna lança novo álbum e documentário exclusivo da turnê 'Madame X’

A produção já está disponível na plataforma de streaming ‘Paramount+’

Placeholder - loading - Madonna - divulgação
Madonna - divulgação

Publicada em  

A lendária Rainha do Pop conhecida pelo seu legado extraordinário de mais de 40 anos, Madonna, lançou hoje, 8 de outubro, seu mais novo projeto: um álbum ao vivo da ‘Madame X Tour’ que ocorreu entre os anos de 2019 e 2020.

Assim como prometido e anunciado, a cantora lançou uma categoria diferente de álbum, com apresentações de músicas ao vivo que foram filmadas em Portugal, onde Madonna vivia na época da produção do disco.

‘Madame X Music From The Theater Xperience (Live)’ já está disponível nas principais plataformas de música. Confira: https://m.lnk.to/MadameXperience

Simultaneamente, a artista também lançou hoje um documentário musical exclusivo de suas performances na cidade portuguesa. É importante ressaltar que em julho deste ano a MTV Entertainment Studios e o Paramount+ divulgaram o primeiro teaser. E somente mês passado que publicado o trailer oficial do longa. Relembre:


O tão aguardado documentário da turnê da estrela ícone do Pop, retrata uma experiência de streaming íntima que leva todos os seus espectadores a uma jornada atraente e audaciosa assim como a própria personalidade de Madonna, denominada ‘’uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios’’.

Seu grande projeto já está disponível exclusivamente na plataforma streaming da Paramount, ‘Paramount Plus’ , nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá. A transmissão também será disponibilizada pela MTV ainda hoje, nos países europeus. Infelizmente não há nenhum registro e confirmação de que será transmitido na MTV Brasil.

SOBRE ‘MADAME X’

A obra chegou a receber elogios de diversos críticos da mídia, entre eles The New York Times: ''um espetáculo pop para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e clama por consciência política com uma intimidade impressionante''

Imagem de conteúdo da notícia "Madonna lança novo álbum e documentário exclusivo da turnê 'Madame X’" #1
Toque para aumentar

Lembrando que seu décimo quarto álbum de estúdio, Madame X’, foi originalmente lançado em junho de 2019, o que a proporcionou sete prêmios Grammy e a estreia em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200.

Seu projeto apresenta uma linguística diferente no qual a artista se inspirou nas ricas influências culturais de Lisboa, sendo considerada uma carta de amor ao multiculturalismo.

Devido ao seu grande sucesso, a artista iniciou sua turnê mundial alguns meses após seu lançamento naquele mesmo ano. Entretanto, ao decorrer da ‘Madame X Tour’, Madonna chegou a cancelar e reagendar algumas datas alegando problemas na produção dos eventos.

Além disso, na época, a cantora estava com complicações em seu joelho, chegando a chorar de dor em uma de suas apresentações em Paris, mas segundo fãs presentes no local, ela se manteve forte e afirmou que iria terminar sua turnê custe o que custasse.

O momento não foi registrado nem divulgado pois a turnê ‘Madame X’ tem regras que proíbem o uso de câmeras e celulares. Infelizmente, meses depois, suas apresentações tiveram de ser interrompidas, em março de 2020, devido a pandemia do coronavírus.

Para complementar ainda mais esses lançamentos incríveis, a artista disponibilizou hoje uma nova coleção inteirinha de produtos inspirados em ‘Madame X’ em sua loja oficial. Confira abaixo alguns dos produtos que a nossa equipe amou!

Imagem de conteúdo da notícia "Madonna lança novo álbum e documentário exclusivo da turnê 'Madame X’" #2
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "Madonna lança novo álbum e documentário exclusivo da turnê 'Madame X’" #3
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "Madonna lança novo álbum e documentário exclusivo da turnê 'Madame X’" #4
Toque para aumentar

Clique aqui para ver a loja completa.

Veja também:

Levi’s se inspira em criações dos anos 70 com matéria prima sustentável

Sexy and the City tem retorno confirmado pela HBO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna lanca novo album e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.