Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maia diz que reforma da Previdência única tem mais chances que proposta fatiada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Maia diz que reforma da Previdência única tem mais chances que proposta fatiada"

Publicada em  

(Reuters) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira que uma reforma da Previdência única tem 'mais chances de sucesso' do que uma proposta que seja fatiada.

'Tem que ver qual a proposta que o governo vai encaminhar. Acho que é um tema que é difícil, se a gente votar de uma vez só, com cuidado, explicando para a sociedade, acho que a gente tem mais chance de sucesso do que fatiá-lo', disse Maia, após se reunir com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e parlamentares da banca federal daquele Estado.

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve apresentar nos próximos dias a proposta de reforma da Previdência a ser submetida à votação do Congresso.

No encontro realizado em Teresina, Dias disse ter pactuado com Maia o apoio à votação de propostas de ajuste das contas públicas e também de melhoria da segurança pública.

(Reportagem de Ricardo Brito, em Brasília)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maia diz que reforma da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.