Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maude Apatow entra para elenco de musical off-Broadway

Atriz foi será protagonista de “Little Shop of Horrors”

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Publicada em  

Maude Apatow, atriz que ganhou fama após interpretar Lexi Howard na série “Euphoria”, levará seus talentos das telas para os palcos. A norte-americana foi anunciada como nova integrante do elenco do espetáculo off-Broadway, “Little Shop of Horrors”.

Imagem de conteúdo da notícia "Maude Apatow entra para elenco de musical off-Broadway" #1
Toque para aumentar

Maude Apatow assume o papel de Audrey, uma das protagonistas de “Little Shop of Horrors”, após a saída da vencedora do Tony Awards, Lena Hall. Sua estreia acontecerá em 07 de fevereiro e a atriz permanecerá na companhia até 02 de abril.

O anúncio foi feito através das redes sociais do musical, bem como na conta pessoal de Maude Apatow. Fazendo uma referência a uma das cenas mais icônicas da segunda temporada de “Euphoria”, o post de “Little Shop of Horrors” escreveu: “Nunca, nunca estivemos tão felizes! A atriz de Euphoria Maude Apatow se junta ao elenco de #LittleShopNYC como Audrey a partir de 7 de fevereiro”.

Já Apatow, trouxe um relato mais pessoal e sentimental para anunciar seu ingresso no musical. “Quando eu tinha 6 anos, meu vizinho mais velho e mais legal estava em uma produção desonesta de “Little Shop of Horrors”. Foi o primeiro musical que vi e, embora o elenco tivesse 11 anos, isso me surpreendeu. O teatro musical sempre foi minha maior alegria na vida. Estou tão tão além de sortuda e honrada por me juntar a esta produção INCRÍVEL e mal posso esperar para ver todos vocês no show”, escreveu a atriz.

“Little Shop of Horrors” é um musical de rock e comédia com músicas de Alan Menken, baseado no livro de Howard Ashman. A trama segue um infeliz trabalhador de uma floricultura que cria uma planta que se alimenta de sangue e carne humana.

O musical off-Broadway está em cartaz no Teatro Westside, entre a 10ª e a 9ª avenida, na inigualável Nova Iorque.

Imagem de conteúdo da notícia "Maude Apatow entra para elenco de musical off-Broadway" #2
Toque para aumentar

Maude Apatow tem com “Little Shop of Horrors” a oportunidade de mostrar aos fãs uma nova faceta como atriz. Afinal, essa será sua primeira aparição em um palco após a comoção global em volta de seu nome, decorrente de “Euphoria”.

Na trama da série, Maude Apatow incorpora Lexi Howard. Uma adolescente aparentemente tímida que vive à sombra de sua irmã mais velha, Cassie, vivida por Sydney Sweeney.

A personagem caiu nas graças do público definitivamente após a segunda temporada, lançada em janeiro de 2022, na qual o enredo todo se volta para Lexi quando ela decide escrever, dirigir e estrelar sua própria peça fictícia baseada nos personagens de “Euphoria”.

Imagem de conteúdo da notícia "Maude Apatow entra para elenco de musical off-Broadway" #3
Toque para aumentar

Veja também: ANTENA 1 TE LEVA PARA ASSISTIR O FILME DA WHITNEY HOUSTON

LISA MARIE PRESLEY, FILHA DE ELVIS, MORRE AOS 54 ANOS


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maude apatow entra para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.