Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'Não há vencedores nem vencidos', diz Lira após renúncia de CEO da Petrobras

Placeholder - loading - Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante sessão da Casa em Brasília 02/02/2022 REUTERS/Adriano Machado
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante sessão da Casa em Brasília 02/02/2022 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Ricardo Brito

BRASÍLIA (Reuters) - Horas após a renúncia do presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira não há vencedores nem vencidos e que a hora é de humildade por parte de todos.

'Não há o que comemorar nos fatos recentes envolvendo a Petrobras. Não há vencedores, nem vencidos. Há só o drama do povo, dos vulneráveis e a urgência para a questão dos combustíveis', disse.

'A hora é de humildade por parte de todos, hora de todos pensarem em todos e de todos pensarem em cada um. A intransigência não é o melhor caminho. Mas não a admitiremos. A ganância não está acima do povo brasileiro', emendou ele, em publicações no Twitter.

Na sexta-feira passada, logo após a estatal anunciar um novo aumento nos preços da gasolina e do diesel, Lira defendeu a renúncia imediata de Mauro Coelho do cargo ao argumentar que ele não representava o acionista majoritário da empresa --a União-- e o acusar de trabalhar contra o povo brasileiro.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nao ha vencedores nem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.