Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nathalie Edenburg lança a coleção “Bead Collars”

A modelo e designer de joias que estampou a lista “under 30” da Forbes preparou uma coleção com pedras naturais

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Nathalie Edenburg é modelo, artista plástica e designer de joias. Com toda sua inspiração voltada para o corpo feminino não é de se espantar que as joias de Nathalie sejam feitas para mulheres ou unissex.

A artista preparou sua nova coleção “Bead Collars” baseando-se em pedras naturais. Algumas, como: jade verde, cristal, ônix e também de gemas orgânica, pérolas, estrelam a coleção.

Nathalie participa de praticamente todas as etapas da produção de suas peças. “Eu, como artista, tenho muito um compromisso no fazer com as mãos. Acho muito importante o processo que acontece na bancada, que sai do desenho. Claro que eu desenho minhas peças. Têm um processo criativo que vai se transformando, muitas vezes eu chego na bancada com um projeto e ele vai se transformando e vira totalmente outra coisa. Então eu faço meu protótipo que passo para os ourives”, explica a modelo.

Crystal Bead Collar

Bead Collar
Toque para aumentar

A peça de cristal da coleção Bead Collars conta com esferas de cristal e seu fecho é de prata com banho de platina 950. As pedras são naturais e enfeitam de os 40 centímetros de colar com tamanhos decrescentes.

Jade Bead Collar

Bead Collar
Toque para aumentar

A versão em jade também conta com 40 centímetros e com o fecho de prata com banho de platina 950. O colar conta com pedras naturais de tamanhos variados, organizados de formas crescentes e com tons variados que vão de verdes escuros até tons mais claros.


Você conhece Nathalie?

Bead Collar
Toque para aumentar

Filha de modelo, Nathalie ingressou na carreira muito cedo e tão cedo quanto fez de sua carreira internacional. Proibida de desfilar no Brasil por sua idade, a modelo se mudou para Tokyo, Londres, Paris e Nova York onde estabeleceu seu lar fora do Brasil.

Com sua arte sempre inspirada no corpo da mulher, Nathalie encontrou na joalheria uma forma de unir a pintura com a moda, suas duas paixões e universos de trabalho.

A modelo ainda se preocupa com a questão ambiental. Com pedras naturais, prata reciclada e sempre optando por opções que não agridam o meio ambiente, Nathalie compra créditos de carbono e compensa as agressões que não consegue evitar.

A modelo e pintora recebeu o selo Carbon Friendly. Edenburg vê um futuro bom para a moda com as grandes marcas aderindo a uma moda mais sustentável.


DE NATHALIE PARA A ANTENA 1

Em entrevista exclusiva para a Antena 1, Nathalie escolheu 2 músicas de nossa programação para recomendar para nosso público:

A designer de joias também recomendou sua peça “Nipple Broche”.

Bead Collar
Toque para aumentar

Feito em latão com banho de ouro a peça traz o traço minimalista de Nathalie e foram inspiradas nas gravuras pintadas pela artista que valorizam a feminilidade.

Veja também:

PLAYLIST ANTENA 1: AS MELHORES MÚSICAS NATALINAS

ARTISTA DA SEMANA: TAYLOR SWIFT É O DESTAQUE DA SEMANA NA ANTENA 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nathalie edenburg lanca a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.