Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo vídeo Letra e Tradução, ‘’My Life is Going On’’, de Cecilia Krull

Confira mais sobre esse sucesso, faixa- tema da série ‘’La Casa de Papel’’

Publicada em  

Você pode aprender a cantar e ainda ver o significado dos melhores hits com a Antena 1 de uma maneira prática e divertida. O single de hoje é da cantora espanhola, natural de Madri, Cecilia Krull, que inclusive, já concedeu entrevista exclusiva à número 1 em música.

‘’My Life is Going On’’, de Cecilia Krull

A música foi lançada em 2017.

O hit foi composto por Manel Santisteban. Parceiro de longas datas de Krull, em outras canções que compõem produções cinematográficas.

Aliás, à Antena 1, a artista revelou que Santisteban é como se fosse alguém da família para ela, de tão querido, e que juntos quando trabalham com o foco em séries e filmes, sempre pensam na trama e nos personagens. ‘’Nós colocamos todo o coração’’, descreveu.

O som se tornou um sucesso no Brasil e em diversos locais ao redor do globo. Como por exemplo, no nosso país alcançou a posição de número 12 na tabela musical ‘’Brazil Top 20’’ em maio de 2018. Na França, atingiu a décima primeira colocação do Top 20, em junho de 2018.

No ano passado, o single foi um dos mais pedidos pelos ouvintes da rádio online mais ouvida do Brasil, ficou na nova posição do ranking anual ‘’100 + Da Antena 1’’.

A canção, que integra a programação da número 1 em música continua em alta, tanto é que em janeiro e fevereiro deste ano, chegou ao segundo lugar da parada de sucesso, na Grécia, ‘’Greece Top 20’’.

Enfim, não perca, assista ao vídeo acima, e é claro, cante com a gente!

Além disso, fique ligado em nosso site e nas nossas redes sociais para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube com apenas um click e receba os nossos lançamentos em primeira mão.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo video letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.