Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olivia Rodrigo se apresentou na Inglaterra e fez cover de “Torn”

Cantora que é febre no mundo Pop agitou noite ao cantar música de Natalie Imbruglia

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Olivia Rodrigo em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Olivia Rodrigo em apresentação de show.

Publicada em  

A cantora americana, Olivia Rodrigo, com apenas 19 anos, surpreende mais o mundo a cada dia. Além de entregar canções incríveis que até mesmo se transformaram em um dos maiores álbuns lançados em 2021, “Sour”, que se tornou sucesso rapidamente ao bater diversos recordes, a artista também se dedica a regravar clássicos que fizeram parte da sua construção como cantora.

Nesse último domingo, ela surpreendeu a todos ao interpretar a música “Torn” de Natalie Imbruglia na semana que passa pelo Reino Unido levando consigo a “Sour Tour”, que promove o álbum pelas maiores cidades do mundo.


Surpreendentemente, um pouco depois de realizar a apresentação na cidade de Manchester, ela foi ao “Bunny Jackson” e não pode evitar de realizar a performance. De forma rápida, Olivia optou por cantar com sua própria banda após ser liberada de subir ao palco.

Com certeza, de forma simples e talentosa a cantora californiana se apresentou, o que marcou a memória de todas as pessoas que estiveram no local. Além dessa apresentação, ao longo dos palcos em que Olivia vê o passado, ela busca performar outras canções icônicas da década de 90 como anos 2000. Algumas dos artistas em que suas músicas foram feitas covers são: Avril Lavigne, Alanis Morissette e Katy Perry como outros nomes gigantes da indústria.

Leia: Artista Da Semana: Seal É O Destaque Da Programação

Sobre a música escolhida para alegrar a noite, “Torn”, é uma canção que ganhou bastante repercussão pela voz da cantora australiana Natalie Imbruglia. Os versos contam sobre uma mulher que pensou ter encontrado o homem perfeito, no entanto, em pouco tempo ela acaba por descobrir que ele era totalmente a pessoa errada.

Para quem não a conhece muito, Olivia Rodrigo, ela acabou de se lançar no mundo da música como artista solo, é uma das cantoras e atrizes, que mais vem fazendo sucesso no mundo da música pop.

O disco ganhou bastante visibilidade com músicas como "Drivers Licence”. Além disso, essa canção faz muito sucesso na nossa programação e já é uma das músicas queridas dos nossos ouvintes.



Rodrigo começou a aparecer aos olhos do público em 2016, após estrelar como Paige Olvera na série “Bizaardvark”, da Disney Channel. Mesmo antes de entrar para a companhia e interpretar a personagem, Olivia tinha um inegável gosto pelas artes, e por essa aptidão influenciar muito em sua infância, ela passou a frequentar algumas aulas de canto e a atuar em produções teatrais de sua escola.

Seu sonho pode ser considerado que se tornou realidade por, depois de anos, a artista ter sido eleita como “Mulher do Ano” pela Billboard. A cantora conseguiu o título por meio do Billboard Women in Music Awards, o qual tem cerimônia com data marcada, dia 2 de março de 2022, no Theater Hollywood Park, Los Angeles, EUA.

Confira:

O disco de debut da cantora foi aclamado pelo público, pela crítica e pela Billboard, onde Rodrigo bateu mais um recorde ao ter 8 das suas 11 músicas de sua primeira coletânea no top 10.

Até agora, a cantora foi indicada a sete categorias do Grammy 2022:

  • Álbum do Ano
  • Canção do Ano
  • Artista Revelação
  • Gravação do Ano
  • Melhor Clipe
  • Best Pop Vocal Album
  • Melhor Performance Solo de Pop

Hoje a cantora surpreende a cada nova atividade musical, desde shows com um público de milhares de pessoas até mesmo apresentações em bares para um número mais restrito, por onde quer que passe, a cantora, entrega muito talento e carisma. Agora, resta apenas a espera sobre as novas etapas de sua trajetória, como a turnê mundial.

Veja Também:

-Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Tears For Fears

-Kate Bush Quebra Três Recordes Do Guinness Com 'running Up That Hill'





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. olivia rodrigo se apresentou …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.