Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Presidente do PSL diz que acusação sobre 'fake news' é frágil e quer rapidez do TSE

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Presidente do PSL diz que acusação sobre 'fake news' é frágil e quer rapidez do TSE"

Publicada em  

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse nesta sexta-feira que a acusação contra o presidenciável do partido, Jair Bolsonaro, sobre 'fake news' é frágil e espera que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seja rápido em esclarecer o assunto.

Bebianno disse que as manifestações a favor de Bolsonaro na internet são voluntárias e incontroláveis e garantiu que o PSL jamais fez impulsionamento de campanha nas redes sociais.

O PT entrou na quinta-feira no TSE com pedido de investigação judicial contra a candidatura de Bolsonaro por abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação social, com base na suspeita de que a campanha esteja sendo beneficiada pelo disparo em massa de mensagens contra o PT, pagas por empresários simpatizantes do candidato.

Nesta sexta-feira, o WhatsApp informou que está 'tomando medida legal imediata' contra empresas que estão enviando mensagens em massa sobre a eleição presidencial no Brasil.

Ao comentar o pedido do PDT para anulação da eleição presidencial, Bebianno disse que é zero a chance de não haver votação no dia 28, quando está marcado o segundo turno entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT).

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. presidente do psl diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.