Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Proposta de capitalização da Eletrobras estará pronta até junho, diz ministro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Proposta de capitalização da Eletrobras estará pronta até junho, diz ministro"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - A proposta do governo Jair Bolsonaro de realizar uma operação de capitalização da Eletrobras estará pronta até junho, disse nesta quarta-feira o ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, destacando que a pasta já tem interagido com parlamentares sobre o tema.

'Nós, a nível de governo, não vamos preparar, por exemplo, um projeto de lei e encaminhar para o Congresso. Não, nós vamos discutir com os líderes do Congresso, os deputados que fazem parte das comissões... e o ideal seria que essa proposta saísse do próprio Congresso, depois de trabalhadas a quatro mãos com o Executivo e os órgãos de fiscalização', explicou ele a jornalistas, após participar de evento do BTG Pactual em São Paulo.

'Minha vontade pessoal é que ele (o projeto) surja do próprio Congresso, não desarquivando o projeto de lei passado e nem fazendo emendas', acrescentou ele, em referência um PL sobre a operação que chegou a ser avaliado durante o governo Michel Temer, mas acabou 'hibernado' pelos parlamentares.

(Por Luciano Costa)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. proposta de capitalizacao da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.